24 de setembro de 2013

Tático Móvel prende grupo armado e com drogas no Parque Panorama


Uma equipe policial do Tático Móvel prendeu na noite/madrugada de 24 de setembro de 2013 um grupo que foi flagrado com arma e drogas no bairro parque Panorama em Feira de Santana/BA.

Durante rondas ostensivas pelas ruas do bairro, a guarnição do Tático, comandada pelo cabo Queiróz, procedeu abordagem aos jovens identificados posteriormente como Danilo Pereira Soares, Marcelo Alves Silva, Cauei de Lima Silva e Wanderson da Cruz Sampaio, todos maiores de idade, e com eles foi flagrado a posse de quarenta e sete (47) buchas da erva cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha, outras oito (08) trouxas do mesmo tipo de erva que estavam embaladas em papel alumínio, além de um revólver calibre 32.

Os homens do Tático 12 conduziram todos os envolvidos à delegacia aonde foram autuados em flagrante de acordo com a tipificação de crime de cada um.


                                  * Fato Concreto 

4 comentários:

  1. Uns individus desse que prender,tem que matar tudo.
    Quando eles pegam um pai de familia não tem pena:
    Pq teremos que ter deles.
    Seus policias manda tudo pro inferno,não aguentamos mais..tanta violencia na nossa cidade por causa desses bandidos.. Feira de Santana pede SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  2. esse sem camisa anda assaltando moto, aperta ele que ele fala.

    ResponderExcluir
  3. Esse de camisa branca de lista preta, é um garoto novo é de familia boa, ele entrou nesse mundo por causa de certas amizades ruins que fingem ser sempre bons amigos e fez com que ele experimentasse esse mundo que só trouxe tristeza e muito sofrimento,ele não merece isso porque ele entrou nesse mundo sem pensar tem pessoas que acham que por que ele entra em um mundo como esse tem em mente que matam e faz e acontece com as pessoas e as coisas não são bem assim o mundo nos trás muitas coisas entre as indas e vindas da vida e uma dela é o erro e o outro o arrependimento pois muitas vezes erramos e não sabemos nem sempre o caminho certo para se andar então reflitam o que estou á falar aqui nesse momento porque certas coisas ruins pode sempre faze-los mudar.

    ResponderExcluir
  4. cabo queiroz eu te conheco vu

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.