17 de setembro de 2013

Tático Móvel prende mais dois com arma e drogas na Queimadinha


Dois jovens foram presos em flagrante delito por guarnições do Tático Móvel, fato ocorrido na manhã de 17 de setembro de 2013 (terça-feira), no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

As prisões aconteceram quando os policiais militares do Tático efetuavam rondas ostensivas pela rua Paraíba e perceberam a atitude suspeita dos dois jovens.

Segundo informações da polícia, com Felipe de Jesus Vitório dos Santos, 19 anos (camisa azul), foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 38 que estava municiado com seis (06) munições, vinte e quatro (24) trouxas de cocaína, quatro (04) pedras médias de crack e três (03) buchas de maconha.


Já com Wesley Santos Almeida, 19 anos, os policiais do Tático Móvel disseram ter flagrado a posse de 29 pedras pequenas de crack e a quantia R$ 946,00 (novecentos e quarenta e seis reais) em espécie, que a polícia acredita pode ter sido proveniente do tráfico de drogas.

O capitão Neves; comandante do CETO em Feira de Santana, informou que Weslei está solto há dois dias, pois o mesmo encontrava-se custodiado no Presídio Regional de Feira de Santana, acusado de crime de tráfico de drogas.

"O trabalho de combate da polícia tem sido uma constante, em toda a cidade e principalmente na Queimadinha, aonde o crime organizado tenta se enraizar, mas isso não será permitido". Disse o comandante do CETO

A dupla foi apresentada na delegacia da cidade e as medidas legais cabíveis foram adotadas.




                                 * Fato  Concreto

4 comentários:

  1. me desculpem mas vocês estão fazendo papel de besta ou melhor enxugando gelo,é praticamente idiotice achar que prendendo esses vagabundos vai resolver a questão,que tal ao invés de prender esses miseráveis obrigasse os mesmos a fazer trabalhos comunitários,ex:capinação nas estradas pintar escolas,limpezas nas feiras livres e etc.é lógico que sempre os mesmo estariam escoltados pela policias ou outros entidades competentes.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!!!
    Façam mesmo uma grande limpeza na queimadinha os cidadães de bem agradece!!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vão está tudo de volta aprontando misérias.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter pena de morte.elis não considera eles mata.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.