2 de setembro de 2013

Um policial é assassinado após discussão com colega em Salvador


O sargento da Polícia Militar Adailton Soares dos Santos, 50 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, fato ocorrido na madrugada de domingo (01/09/13), no bairro do Cabula em Salvador, capital da Bahia. Segundo informações, ele estava em um bar com o soldado Eduardo da Mata, além de Adilson Cardoso Cerqueira, quando iniciou-se uma discussão.


Os dois policias estavam comemorando a promoção recente de Adailton a graduação de sargento. Por volta de 1h30, eles pediram a conta, mas Eduardo teria se recusado a pagar a parte dele e começou a discutir com o sargento.

Na confusão, o soldado atirou contra Adailton. Ao tentar separar os policiais, Adilson também acabou baleado nas costas e no abdômen e foi levado para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado em estado grave.


O crime ocorreu na praça Manoel Clemente Ferreira, no Conjunto ACM. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Eduardo, que é lotado na Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo Industrial de Camaçari), está foragido.



O sargento morreu ao dar entrada no Hospital Roberto Santos. Ele trabalhava na 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB).


* Fato  Concreto com informações do Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.