5 de outubro de 2013

Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Laje


Um homem morreu e outro foi preso após um arrombamento de caixas eletrônicos ao Banco do Brasil (BB) durante a madrugada de 04 de outubro de 2013 (sexta-feira), no município de Laje, interior da Bahia. De acordo com a polícia, a ação durou em média 10 minutos e causou pânico na cidade. O grupo, formado por cerca de oito criminosos armados e encapuzados, chegou na cidade por volta de 2h30 e explodiram o caixa eletrônica da agência.
Em seguida, eles pararam um ônibus e obrigaram o motorista a estacionar em frente ao banco, servindo de escudo para eles. Depois de pegar o dinheiro dos caixas eletrônicos, os bandidos fugiram em direção à localidade de Terra Seca, que liga os municípios de Laje e Amargosa. Para evitar que perseguidos pela polícia, os marginais atiçaram grampos na rodovia.


Policiais de Mutuípe, Ubaíra e Amargosa foram acionados e montaram um cerco ao bando na cidade de Elísio Medrado. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e não resistiu. Outro criminoso se rendeu e seis conseguiram fugir.

                                          * Fato Concreto

4 comentários:

  1. foi devolvido ao capeta

    ResponderExcluir
  2. isso tudo aí no fundo da foto e viatura? eita disgraça

    ResponderExcluir
  3. foi ser apresentado ao demo

    ResponderExcluir
  4. nunca mais vai roubar e com certeza já deve ter matado nessa vida

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.