3 de outubro de 2013

Bandidos morrem em troca de tiros com a Polícia em Amargosa


Após uma ação da Polícia Civil de Amargosa/BA, que teve o apoio de agentes da Policia Civil de Feira de Santana,  uma quadrilha espeacializada em assaltos a banco foi desbaratada na noite de 02 de outubro de 2013 (quarta-feira) próximo  a Amargosa. A quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Civil,  e na noite do dia a equipe da PC fechou o cerco ao grupo.
Era por volta de 19:00hs, quando os policiais avistaram os suspeitos que estavam a bordo de um veículo Uno, cor branca e placa policial de Salvador. Houve então perseguição e troca de tiros.  Segundo informações, foi um intenso tiroteio entre polícia e marginais.

Os bandidos foram alvejados e também socorridos imediatamente até uma unidade hospitalar mais próxima. Três deles morreram. Um policial foi atingido por um tiros de raspão na mão, mais passa bem.

A polícia apurou que o bando possuía membros naturais de Amargosa e que planejavam um assalto para a próxima sexta-feira (04) na cidade.

Outras imagens (cenas fortes) deste tiroteio foram registradas. Para ver  clique aqui.


                                                      * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. Que este seja só um começo do trabalho sério da polícia em nosso estedado contra esses miseraveis que estão desafiando todo o sistema de segurança

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.