Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Comerciante de São Gonçalo vítima de latrocínio em Feira de Santana


O comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto, fato ocorrido por volta das 6:30hs de 11 de outubro de 2013 (sexta-feira), na Avenida de Canal, proximidades do Centro de Abastecimento em Feira de Santana/BA. De acordo com informações apuradas pela polícia, o comerciante estacionou o carro em frente ao Ginásio de Esportes Ribeira Riacho (Beira Riacho) e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos.

A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram após o crime e até o momento não foram localizados. A vítima foi baleada na perna e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde fazer. Devido a gravidade dos ferimentos o comerciante não resistiu.



Valmir era proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Humildes e estava com a quantia de R$ 1.500.  De acordo com a polícia, ele morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo dos Campos.



                                       * Fato Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

Mais e aí... quem pagará essa conta? Mais uma pra o estado e sua segurança pública

Postar um comentário