Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Homens de moto executam "Chupa Osso" no Tomba


A Polícia registrou mais um homicídio em Feira de Santana/BA. Desta vez o crime aconteceu na noite de 13 de outubro de 2013 (domingo). 

Haysllan Pereira da Silva, 19, anos, também conhecido como "Chupa Osso", foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 19:30hs na rodovia BA-502, estrada que liga Feira/São Gonçalo, no bairro do Tomba.

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por homens que estavam a bordo de uma moto. A delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que a vítima tinha passagens pela polícia e marcas anteriores de tiros que levou. Haysslan era acusado de vários homicídios no município e tinha diversas passagens. Clique aqui e veja

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

* Fato Concreto com informações e foto do repórter Marcos Valentim

5 comentários:

Anônimo disse...

ja fez muita mae xorar. chupa essa chupa osso

Anônimo disse...

Esse tbm era da gangue do cadeirante que já mataram pra o colo do capeta

Anônimo disse...

PRONTO TÁ TUDO CERTO,ELE AGORA INVÉS DE "CHUPA OSSO" ELE VAI CHUPAR É A CASSETA DO CAPETA.

Anônimo disse...

Desseu de ralo em chupa ta no inferno. Uma hra dessa cm o zé do galfo

Mustapha disse...

Esse monte de bosta foi enjaulado um dia desses e já tava solto? Mas já não importa: a justiça das ruas foi feita, literalmente. Enfim, o Poder Judiciário das ruas funciona ao contrário da do estado, que só existe na imaginação da embriagada população brasileira.Só através da justiça urbana é que o cidadão está livre de estrumes fedorentos como estes.

Postar um comentário