Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Mulher morta a tiros durante tentativa de roubo em Feira de Santana


Na noite de 07 de outubro de 2013 (segunda-feira), uma mulher morreu a tiros depois de ter sofrido uma tentativa de roubo em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, Cirleide Oliveira Ribeiro, 34 anos, que morava no bairro George Américo, transitava pela avenida Canal em sua motoneta marca shineray, cor branca, quando ao parar em uma sinaleira nas proximidades do bairro Baraúnas foi surpreendida por dois homens que de arma em punho anunciaram o assalto. De repente os marginais atiraram contra vítima indefesa. Os tiros mataram Cirleide na hora e os elementos fugiram logo em seguida. Viaturas da Polícia Militar chegaram rápido ao local do crime e partiram para efetuar o cerco aos assassinos.



Cirleide trabalhava na profissão de enfermeira em uma Policlínica da cidade e segundo informações, ela estava grávida. A mulher deixa um filho de sete anos.



Logo após o assassinato da mulher, os bandidos sem levar nada dela, fugiram. 

Que haja consolo e paz de espiríto para a família enlutada desta vítima da violência urbana nos nossos dias atuais

                           * Fato Concreto


19 comentários:

Anônimo disse...

E agora seus juizes e governantes. quem vai pagar essa conta? aposto que os assassinos já tiveram algum tipo de prisão e foram soltos pelos sabe tudo da justiça.

Anônimo disse...

essa mulher trabalhava no tomba

Anônimo disse...

Infelizmente,mas uma vida sefada com está violência!!

Norran disse...

Feira de santana ta na mao dos bandidos perigosos e homicidas viva a baraunas e quemadinha entregue na s maos alheias criminosas

Anônimo disse...

Me desculpem,essa justiça de merda que nós que temos,pois esses monstros só fizeram isso por que tiveram o apoio da "lei". O estado deve e tem que ser responsabilizado pela morte dessa jovem, pois com certeza ela pagava muitos impostos ,impostos esses que uma parte é destinada a segurança.uma coisa é certa já passou da hora de se falar em pena de morte. o que é quê esses f....da p... desse políticos estão esperando.

Anônimo disse...

de menor um caralho,esses vagabundos tem que pagar pelos erros que cometerão,quer dizer eles matam e fica por isso mesmo,esse negócio de fica impune só faz aumentar cada vez mais a violência temos que dá um basta, se ficar comprovado que o criminoso matou,ele tem que pagar com a mesma moeda,isso vale também para o estupro,sequestro e outros crimes hediondos.

Leandro Rios disse...

Agora Tem Tem Tem.......

Anônimo disse...

O pior q são de menores tiram a vida de uma mae destrói o futuro de uma criança de sete anos uma.familia td se destroe e os infelizes cumprem pena socioeducativa de seis meses a tres anos e saiem com a ficha limpa como se nada tivesse acontecido e a família q eles destruíram por resto da vida.isso tem q mudar e já

karla arruda disse...

meu DEUS , onde vamos parar com tamanha violencia,nós é que somos aprisionados.

Anônimo disse...

A baraura nao tem nada a ver seu palhaco.

Anônimo disse...

tem que matar esses pestes...so acaba isso com pena de morte.

Anônimo disse...

Brasil so presta p oganizar e gastar com festas micaretas carnavais cade organizacao p fazer justica .hoje o vagabundo e preso amanha e solto q brasil e ese merda pura

Anônimo disse...

Ela era evangelica

Tatyane oliveira disse...

E agora autoridades como vai ficar mais um crime orrivel como esse?

Tatyane oliveira disse...

E agora autoridades como vai ficar mais um crime orrivel como esse?

Anônimo disse...

Baraunas tem av sim kd a arma q ta na mao de micota a bachia q trabalhar no bar em rodo nela

Anônimo disse...

A arma deses vagabundos ta no bar nas baraunas na mao de jozeane mai conhercida como micota tem um filhor chamado cauan rodo nela

Mustapha disse...

Eis o país que vivemos: Brasil, terra de marginais, paraíso dos sem caráter, dos maus elementos, salvo alguns muito poucos cidadãos de bem. Tenho vergonha profunda de ser brasileiro, se eu pudesse pediria asilo em um país decente, afinal, sinto-me quase isolado neste lamaçal imundo. Um país sem personalidade, diminuto em sua própria natureza, avesso a ordem e ao progresso, não esboça um mínimo esforço para proteger e valorizar o bom cidadão. Enquanto isso, os marginais são cada dia mais soberanos.

Anônimo disse...

Tudo isso é falta de Deus na vida, falta de amor ao próximo, o mundo já é do maligno, o Apocalipse tem que se cumprir, temos que orar a Deus 24 horas e pedir ao senhor Jesus o livramento das horas más. Que Deus proteja a todos.

Postar um comentário