1 de outubro de 2013

PETO 66 flagra mulher com balde maconha na Queimadinha


Na manhã de 01 de outubro de 2013 (terça-feira) policiais militares do PETO 66 apresentaram presa em flagrante delito sob acusação de tráfico de drogas, a mulher identificada como Mirian Alves Ferreira, 38 anos de idade.

O fato aconteceu na comunidade de Arreia, localizada no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.


A guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Fábio Pereira, acompanhado pelos soldados Fábio Araújo (motorista), Adson e Luís, flagrou a mulher com um balde, e dentro dele continha trinta e duas (32) buchas de canabis sativa, erva muito mais conhecida como maconha. Segundo informações da polícia, um homem identificado como Genilson Ferreira Santos, estava em comapanhia da mulher na hora do flagrante e também foi encaminhado para a delegacia, ouvido e liberado posteriormente após prestar esclarecimentos.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado e Mirian passará a responder na Justiça contra o que foi imputado contra ela.





                                                   * Fato Concreto

5 comentários:

  1. ó pra essa cachorra velha,invés de procura uma lavagem de roupa ,uma faxina ou até mesmo uma reciclagem,fica vendendo essas porcarias e envergonhando a família cadeia nela.

    ResponderExcluir
  2. Essa véa é uma discarada que só tem ela na arrea e que tá dando apoio a iate e a galera dele bota essa puta pra correr puliças

    ResponderExcluir
  3. otatico pegou o fio dessa safada foi com 1 oitao. a familia dela toda é do babado forte

    ResponderExcluir
  4. Ela tá acabada pra quem tem 38 anos,

    ResponderExcluir
  5. trabalhar ninguem quer depois fica dizendo que a vida ta dificil e culpandoos poliçais porque são violetos.tem que prender esses vermes tudinho

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.