Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Polícia prende adolescentes suspeitos de matar enfermeira


Policiais militares das 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram a apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, suspeitos de terem assassinado a enfermeira Cirleide Oliveira Ribeiro, que tinha 34 anos e foi morta durante uma tentativa de roubo. A apreensão aconteceu na noite de 07 de outubro de 2013 (segunda-feira), poucos minutos depois do crime.

Segundo informações, Cirleide seguia pela avenida Canal, quando foi surpreendida pelos dois adoelescentes, que logo após anunciar o roubo atirou contra a cabeça da vítima. A mulher morreu na hora e os assassinos fugiram sentido ao bairro Baraúnas. 

A polícia foi acionada, e uma guarnição da 64ª CIPM chegou muito rápido ao local. Várias viaturas efetuaram um cerco e conseguiram localizar a dupla suspeita. Um dos suspeitos teria confessado ser o responsável pelo acionamento do gatilho.

Cirleide trabalhava em uma Policlínica no bairro Tomba e estava grávida de três meses.



                                              * Fato Concreto  

3 comentários:

Anônimo disse...

pronto tá tudo certo,os criminosos já foram pegos ,a enfermeira e o futuro bebê estão mortos,hoje ou amanhã irão acontecer mais homicídios,O Melo Mattos não recupera nenhum desses "menores infratores" os presídios por sua vez só torna esses monstros piores do quê o que já são.já que o estado não quer nem ouvir falar em prisão perpétua ,pois teria que sustentar esses miseráveis pro resto da vida,então que se aplique a pena de morte.

Anônimo disse...

ESTUDAR E TRABALHAR ESSES VAGABUNDOS NÃO QUEREM,FICAM NAS ESQUINAS FUMANDO MACONHA ,CRACK E OUTRAS DROGAS E AINDA FALANDO UM MONTE DE MERDA E SE ACHANDO O TAL , AI EU PERGUNTO; É JUSTO UM PAI OU UMA MÃE DE FAMÍLIA TRABALHAR UM MÊS INTEIRO PRA TENTAR SE SUSTENTAR,COISA QUE É QUASE IMPOSSÍVEL OU IMPOSSÍVEL COM ESSE MISERO SALÁRIO QUE SÃO GANHO DURANTE O MÊS,QUANDO SURGE ESSES MONSTROS E TIRAM A VIDA DE UMA MÃE DE FAMÍLIA.E AS PERGUNTAS CONTINUA,E A CRIANÇA QUE FICOU SEM A MÃE,O QUE O ESTADO,O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ,DIREITOS HUMANOS OU SEI LÁ O QUÊ TEM A FALAR SOBRE ISSO?SINTO MUITO MAS SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PENA DE MORTE.

Anônimo disse...

Precisamos de leis mais duras contra esses marginais, PENA DE MORTE, PENA DE MORTE, PENA DE MORTE!

Postar um comentário