9 de novembro de 2013

CPRL dá início ao torneio entre Companhias em Feira de Santana


Aconteceu na manhã do dia 08 de novembro de 2013 (sexta-feira)  a primeira rodada do Torneio de Futebol do Comando Leste-CPRL. Antes de se iniciar as atividades esportivas, o coronel Adelmário Xavier - comandante do CPRÇ -  reuniu os participantes, aonde agradeceu pelo encontro e falou da importância do estreitamento dos laços entre as Instituições participantes.
 
A primeira rodada do certame, aconteceu com as partidas entre o 35º Batalhão de Infantaria e o 2º Grupamento de Bombeiros, que resultou na vitória do Batalhão de EB por 3 X 0. O segundo jogo foi entre as Companhias Independentes 66ª CIPM X 67ª CIPM, com o resultado de 3 X 1 para a 66 CIPM. 

O tenente do exército - Daniel Lima, técnico do time do 35º BI, garante que veio para ganhar. “Minha equipe esta preparada, iremos vencer”. Disse.
 
O árbitro de futebol, soldado PM Antonio Mario, com 13 anos de experiência  participando da Federação Baiana, prevê o sucesso do I Torneio do Comando Leste.
 
A próxima rodada deverá acontecer no próximo  dia 14 do corrente mês. As partidas serão:  Batalhão da Rodoviária Estadual -  BPRv  X 64ª CIPM; CPRL/ CETO Companhia Especializada Tático Operacional X 65ª CIPM.  O Torneio acontece no Clube da Associação de Praças, localizada no bairro Novo Horizonte.




                                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.