12 de novembro de 2013

Homem preso depois de atirar para o alto em via pública


No final da manhã de 12 de novembro de 2013 (terça-feira) uma guarnição do PETO 66 realizou a prisão em flagrante de Weslei Lima Alves, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma e disparos em via pública.

A prisão aconteceu na comunidade do Renascer, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana/BA, quando a equipe do PETO 66, sob comando do soldado Samarone, acompanhado pelos soldados Felipe Costa (motorista), Atanael e Gilmário (patrulheiro), receberam a denúncia de que um homem estaria a efetuar tiros para o alto em plena via pública.

Ao perceber a chegada da polícia, Weslei ainda tentou fugir, mais apoiados pela guarnição lobo 23, comandada pelo soldado Adorno, que fez o cerco, os PMs lograram êxito e conseguiram prender o suspeito, que segundo informações da polícia, não esboçou reação e se entregou pacificamente.


Com o acusado, que já tem passagens pela polícia, foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava municiado com três (03) cartuchos intactos e outros três (03) deflagrados.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da delegacia de polícia na cidade.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.