25 de novembro de 2013

Polícia prende mendigo após ele praticar assalto a mão armada


Disfarçado de mendigo, homem praticava assaltos a mão armada em Feira de Santana/BA. Após denúncias anônimas, ele terminou sendo preso pela polícia.

No início da tarde de 24 de novembro de 2013 (domingo), policiais militares lotados na 64ª CIPM, prenderam um homem acusado de roubo a mão armada e consequetemente, de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, Tiago Lima dos Santos, 29 anos, praticou roubo, contra uma mulher que caminhava no Centro da cidade. De arma em punho, ele subtraiu o aparelho celular da transeunte.

A guarnição do PE 64, sob comando do soldado Peixinho, acompanhado pelos soldados Márcio Nunes (motorista), Willians e Marcel Marques, efetuaram rondas pelo trecho e localizaram o suspeito com as características repassadas pela vítima. O suspeito caminhava normalmente pela rua Barão do Rio Branco, carregando nas costas, um saco com materiais de reciclagem catado por ele na rua.


O acusado, que não tem moradia fixa, foi flagrado portando um revólver calibre 38 municiado com cinco (05) cartuchos intactos. O aparelho celular que fora roubado também estava com ele e foi recuperado pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, situada no Conjunto Jomafa.




                                                     * Fato Concreto 


2 comentários:

  1. Ladrão fuleiro tem q ser presu

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é congecido como Fantasmão.
    Ele é traficante do pau da mizéria.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.