9 de novembro de 2013

Polícia prende motorista de transporte escolar, acusado de estupro


Policiais militares da 66ª CIPM, apresentaram na manhã de 09 de novembro de 2013 (sábado) no Complexo Policial Investigador Bandeira, o motorista de transporte escolar, Jorgivan Ribeiro dos Santos, 47 anos, acusado de abuso sexual contra uma estudante de 15 anos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana/BA.

A delegada Lícia Alves, que autuou o motorista em flagrante, contou que a menor chorou durante o depoimento e o acusou de assédio e acrescentou que ele mostrou o órgão genital para ela. A estudante era passageira de uma van conduzida por Jorgivan. O acusado, que reside no bairro Mangabeira, negou o abuso e alegou que fez apenas um elogio para a menor. A família da adolescente o acusou de desviar o veículo para uma rua estranha e próximo de um matagal.

De acordo com a delegada, o motorista foi autuado por estupro, com base no artigo 213 do Código Penal. Segundo a nova lei 12.015, de 2009 "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso" é considerado estupro. A pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.

O acusado será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


*Fato Concreto com informações e foto do Central de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.