30 de novembro de 2013

Polícia prende suspeito de ter matado idoso em Santo Estevão


Foi assassinado na noite de 29 de novembro de 2013 (sexta-feira), o idoso, José de Almeida Santos, 65 anos, que morava na fazenda Mendes, zona rural do município de Santo Estevão/BA. 

O idoso foi surpreendido dentro da sua própria residência, por três homens, que após tê-la arrombada efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido-o na mão, braço esquerdo, braço direito, tórax, nas costas e na nádega. Os assassinos fugiram logo após o cometimento do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As investigações ficarão à cargo da Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão.  


Policiais militares do Pelotão especial da 57ª CIPM, empreenderam diligências e conseguiram prender, minutos depois, um dos suspeitos deste crime. O suspeito foi identificado como Adailton Pereira dos Santos, 22 anos.

Em depoimento na delegacia, o acusado nega participação neste crime, porém, a irmã da vítima reconheceu o suposto criminoso, pois ela estava na residência e ouviu os disparos.

Segundo informações colhidas pela polícia, no dia anterior o idoso discutiu com os suspeitos que faziam disparos de armas de fogo dentro de uma roça de sua propriedade. Os familiares suspeitam que a pretensão dos bandidos fossem roubar animais. 



                                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.