7 de novembro de 2013

Polícia recupera carros furtados e prende suspeitos em Feira de Santana


No início da manhã de 06 de novembro de 2013 (quarta-feira), dois homens foram presos em Feira de Santana/BA, acusados de furto de veículos e receptação.

A prisão dos suspeitos foi efetuada por uma guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro (motorista), Ferraz e Neres, depois que recebeu denúncias de que havia veículos com suspeita de roubo localizados na Alameda Mulunguzeiros, no bairro Cidade Nova.


Ao chegar no endereço, a polícia identificou dois veículos que estavam com restrições de furto, e no imóvel estava o homem identificado como Luciano Brito Machado, 38 anos que confessou ser apenas comprador de carros.

Ele apontou o entregador das "encomendas" e a polícia localizou o outro suspeito,  identificado como Lebequias Pires de Souza, 39 anos.

Segundo os policiais, Lebequias (foto), que tem o apelido de "Cabeça" é morador da cidade de Ilhéus e contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

Com a dupla estavam os seguintes veículos furtados, uma Fiorino, cor branca, placa policial OUQ 1467, licença de Salvador e uma outra fiorino cor branca, placa policial JSP 4350, licença de Salvador. Também estava em poder de Luciano e "Cabeça", uma saveiro cor branca, placa MNM 9882, licença de Caaporã/PR.

Os veículos recuperados pela polícia seguiram para o pátio da delegacia de Feira de Santana, enquanto que, os acusados foram apresentados a autoridade competente, delegada Joselita e ficaram a disposição da Justiça.




                                                       *Fato Concreto

Um comentário:

  1. Amigos além desse cara da foto o Lebequias conhecido como cabeça tem também o Luciano Brito Machado que não aparece na foto tenhamos cuidado pode ser que tenha pessoas por perto só observando fica a dica

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.