13 de novembro de 2013

Segurança de rua é assassinado na Fraga Maia em Feira de Santana


Um homem foi morto com cerca de três tiros nas costas e um na cabeça, quando conduzia uma moto XRE 300, cor verde, placa policial OKD 3215 por volta das 6:30hs da manhã de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira), na avenida Fraga Maia, proximidades do conjunto Feira V,em Feira de Santana/BA. 

A vítima, identificado como Marlicio Alves de Souza, 45 anos,  morava na rua  Espírito Santo, bairro da Queimadinha, era conhecido como “Galego”e trabalhava na função de vigilante nos bairro Mangabeira, Papagaio e adjacências. 

Segundo as primeiras informações colhida pela polícia no local, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, o vigilante foi morto pelos assassinos que fugiram em um moto (sem maiores detalhes).

“A vítima estava levando a filha menor de idade para o colégio, quando sofreu a emboscada”, informou um policial militar que estava no local do crime.



Marlicio "Galego" estava usando um colete balístico por baixo da camisa, quando foi surpreendido pelos assassinos, que fugiram logo após o crime sem deixar pistas.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.



                                     * Fato Concreto

5 comentários:

  1. Você se foi, saudades eterna! Que os espíritos iluminados segure nas tuas mãos e te guiem para a paz. No meu coração você será inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. ele ja deu tiro em muita gente aqui no papagaio perto de casa,ele queria da uma de policia.alo papa maicks esse verme era beta 20 ao quadrado.ele deu em alguem e n matou e voltaram p matar

    ResponderExcluir
  3. morreu pal no cu tu matou muita gente agora toma o teu. filho da puta tu ja faz muita mae chora seu pal no cu.ainda tem gente q ta com pena dele pq eu não mandou marta teu filho .

    ResponderExcluir
  4. Ô anônimo seu verme covarde, se identifica, Galego pelo ao menos era homem, e as mães que chorara, foi porque não souberam criar filhos honesto, e criaram vagabundos e traficantes. Imagina você como as mães de pessoas honesta estão sofrendo até hoje por causa destes bandidos que vão roubar as pessoas honesta e ainda mata. Galego so estava tentando limpar os bairros que ele trabalhava, tirar a metade dos lixos de Feira de Santana. E você lixo do mundo lava a boca para falar de Galego, pois ele é nobre demais para andar na boca de lixos como você.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo seu verme, da próxima vez tenta criar um filho honesto, que ele não vai morrer, agora criar traficantes e bandidos, tem mais é que ir para o Inferno mesmo, meu filhos graças a Deus estão vivos porque são dignos e trabalham pelo próprio dinheiro, vagabundo que não trabalha e quer o dinheiro dos outros tem que cair na bala mesmo. Se tu realmente fazia este trabalho Galego, bom trabalho, pois tu estar nos fazendo muita falta. Somos digno e honestos e trabalhamos pelo nosso dinheiro. A saudade estar tão grande que não estar cabendo no meu coração. Fica em paz Marlicio.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.