9 de novembro de 2013

Suspeitos de assalto a banco morrem em troca de tiros com a polícia no interior da Bahia


Na manhã de 09 de novembro de 2013 (sábado), quatro homens suspeitos de assalto a banco, morreram em confronto com a polícia, fato ocorrido no município de Cafarnaum/BA.

Esta foi uma operação desencadeada por agentes da polícia civil e da CIPE (Companhia Idependente de Policiamento Especializado) que ocorreu no povoado do Recife.

Após investigações, os policiais foram até o local, com o intuito de prender o grupo, suspeito de ter assalto uma agência bancária em Mucugê há dias. A quadrilha estaria comemorando o "êxito" do assalto, quando foi surpreendida pelo grupamento policial. 

Houve uma intensa troca de tiros e em meio ao combate, quatro suspeitos foram atingidos. Mesmo sendo socorridos, eles não resistiram e vieram a óbito.

Nesta operação, a polícia apreendeu duas (02) pistolas calibre 9mm; duas (02) espingardas; um (01) rifle calibre 22, além de mais de trezentas (300) de pedras de crack que estavam embaladas e prontas para a venda e consumo. Também haviam toucas tipo brucutu, que servem para enconbrir o rosto. A polícia está dando continuidade as diligencias, na tentativa de localizar o chefe da quadrilha que conseguiu escapar antes da chegada da polícia.

Até o momento apenas um dos envolvidos no confronto foi identificado. Trata-se de Jailson Rodrigues do Nascimento, que tinha 18 anos e era natural de Cafarnaum/BA.



                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.