15 de novembro de 2013

Suspeitos de roubo de carro morrem em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


Na noite de 14 de novembro de 2013 (quinta-feira), dois homens identificados como Marcos Santana de Jesus, 36 anos e Carlos Tadeu Pinto dos Santos, 35, morreram ao terem se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares, fato ocorrido na BR-324 próximo ao bairro Limoeiro, na estrada que liga o distrito de Humildes, em Feira de Santana/BA.
.
Após a troca de tiros com militares do Tático Móvel, os jovens ainda foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram ao dá entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo informações da polícia, no início da noite os suspeitos tomaram de assalto, um veículo Gol na avenida Maria Quitéria, próximo a uma faculdade.

Ao serem avistados, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela BR tomando sentido a Salvador. Os bandidos foram cercados e ofereceram resistência a abordagem e a voz de prisão em flagrante. De armas em punho eles investiram contra as guarnições que revidaram a injusta agressão.

A delegada plantonista da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), Patrícia Nobre presidiu o levantamento cadavérico.

No inicio da manhã de sexta-feira (15) os corpos foram removidos ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja outra imagens desta ocorrência. Clique aqui




                                                       * Fato Concreto
                                                           

6 comentários:

  1. Parabéns Tático móvel , polícia que trabalha de verdade e com seriedade, abraço pra essa guarnição 14 e a todos os outros que fazem parte do Tático...

    ResponderExcluir
  2. Esse Tadeu era o maior traficantes de Conceição da feira
    homicídios... So vinha matar e sumia pra Salvador...

    ResponderExcluir
  3. Tem mais comparsas de Carlos (Tadeu) em Conceição da Feira varias bocas de fumo aqui na cidade, e em Salvador tbm, roubou esse carro pra matar inimigos em Conceição,como das outras vezes sempre veiu matar de carro e moto roubados...

    ResponderExcluir
  4. Sifoda a d å3cu enois bönde. Do baixinho pöra??

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te guarde Carlos Tadeu����, Descansar em paz, todos nascem para morrer ninguém aqui na terra vai ficar para semente, todos erram ninguém pode julgar ninguém, Somente Deus. "Se Vocês falam mal é Sinal que ele era bom, porque se ele não fosse bom, vocês ai não falava nada não."�� Independente de tudo que ele fez, só Deus que pode julgar, porquer "Promotor é Só o Homem e Deus é o Juiz. Fale da vida desse homem pecado, como todos, quando a sua for um exemplo.������ Descanse em Paz Carlos Tadeu, Eu sempre vou ter uma boa lembreça de você, você já fez muitas coisas boas aqui na terra.�������� Deus Sempre estará contigo.��������

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.