9 de novembro de 2013

Suspeitos fogem da Polícia e abandonam motos e bikes na Queimadinha


Duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar, na manhã de 09 de novembro de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA. Os veículos estavam com restrições de roubo.

Os veículos foram localizados pela guarnição lobo 66, que estava sob comando do tenente Novaes - oficial coordenador do turno na 66ª CIPM - enquanto fazia rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha.


Segundo informações, ao passar por uma travessa da rua Rondônia na Queimadinha, os policiais avistaram quando alguns indivíduos fugiram por dentro das taboas (plantas aquáticas) ao avistarem a presença policial. Eles não foram mais alcançados.


"Os suspeitos provavelmente estavam desmanchando estas motos, que depois de consultada, podemos constatar que estavam com restrições de roubo". Falou o tenente Novaes. 

Mesmo já estando sem as placas de identificação, o oficial decobriu, através de consulta ao MOP (Mobilidade em operações policiais) o sinistro e identificou a bros, cor preta, placa policial NYH 1145 e a fan, cor vermelha, placa policial JSS 2187.


As motos foram recambiadas para o pátio da delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, e de quebra também algumas bicicletas que foram abandonadas pelos suspeitos.




                                                      * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.