9 de novembro de 2013

Vendedores de coco surpreendidos e baleados durante assalto


Duas pessoas foram vítimas de assalto e ainda terminaram baleadas, sendo posteriormente socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), fato ocorrido por volta das 5:30hs da manhã de 09 de novembro de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações do repórter Aldo Matos, do programa Nas Ruas e Na Polícia, os comerciantes Caio Roberto Gonzaga, 20 anos, e Antônio Itanei da Silva Fiuza, 27, foram surpreendidos por bandidos na casa onde moram, situada na Rua Concórdia, no bairro Caseb. De acordo com o hospital, Caio foi atingido na perna esquerda enquanto Antônio foi alvejado por um tiro de raspão na cabeça. Ele também foi baleado no pescoço, no braço e na mão direita. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 
Segundo a polícia, os comerciantes vendiam coco na Feirinha da Estação Nova e os assaltantes levaram a corrente de ouro de Caio, avaliada R$ 30 mil.

* Fato Concreto com informações e foto do Acorda Cidade 

2 comentários:

  1. esse rapaz não é vendedor de coco,a venda deste produto e para maquiar a venda de drogas no local onde ele trabalha em uma barraca da estaçao nova..

    ResponderExcluir
  2. os 2 são traficantes de drogas..

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.