1 de novembro de 2013

Vigilante é assassinado no Alto do Rosário


Mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana/BA, desta vez o fato aconteceu na noite de 31 de outubro de 2013 (quinta-feira) na rua Nova Aliança, localizada no Alto do Rosário, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

A vitima foi identificada como Lourival dos Santos Pereira, 36 anos. 

O vigilante foi morto a tiros enquanto estava no interior do veículo Fiat Pálio, de cor vinho e placa policial JPC 4026. Segundo populares, o crime foi praticado por homens que fugiram em uma motocicleta.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Ana Paula Gomes presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.



                                                        * Fato Concreto

4 comentários:

  1. que deus vei te bote em bom luga que vc esteja com deus ... muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Cade os direitos humanos para um trabalhador, vigilante que combatia a marginalidade e foi vitima da marginalidade, quero ver se vai fica em pune ,peço as autoridades desta cidade que prendam estes assassinos para mostra a populaçao de feira e regiao que a policia nao e cega nem muda e nem surda .

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir a populaçao desta cidade , se souber alguma coisa sobre os assassinos q avisem a policia , pois poderia ser um parente nosso , e que sem a nossa ajuda a policia fica de mao atadas , pensem bem se vc viu ou sabe de algo ligue para a policia ,nao precisa se indentificar Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  4. é sim um miseravi desse mato um pai de familha sem de ver nada eli tei que morre na cadeia faze a mesma coisa que eli feis com esse rapaz tei que faze com eli tam bem para mostra a eli que ne feira de santana tei policia que vai corre a trais disso e vai ter qui ir ate o fim disso deus te bote em bom lugar saudade eterna para sempre....s2

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.