29 de dezembro de 2013

Detento sofre tentativa de morte na cela do presídio de Feira de Santana


Na manhã de sábado (28) foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, mais conhecido como "Rabibe". Ele é suspeito na morte do auxiliar de limpeza do Complexo Policial Investigador Bandeira, ocorrido na noite do último dia 25.

Tanivaldo "Rabibe" sofreu várias perfurações pelo corpo após colegas de cela o atingirem com uma ferramenta perfur-cortante conhecida como chunchu. A vítima deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, ainda na manhã de sábado.

Tanivaldo de Jesus Caldas Filho é suspeito de ter matado o auxiliar de limpeza Josenilton Conceição Santos, 28 anos, que era funcionário do Complexo Policial. A vítima foi morta com três tiros, na Rua U do conjunto habitacional Conder, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres.



*Informações: Central de Polícia

Um comentário:

  1. Ele nao matou ninguem porque estés policías nao tem capacidade de encontrar quem feis isso com éste cidadao e joga a cupa quéma encontrar por frente deles por que nao faz ezame ele so froja tudo e dar no mesmo tem que comprova q ele e inocente nesse homicidio ele nao cometeu nao faz ezame na armada policías e nele para tirar esta cupa dele ai voceis policiais nao fazem porque seus alemo mentirosos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.