26 de dezembro de 2013

Homem assassinado no Conder em Feira de Santana


Morreu vítima de tiros, o auxiliar de serviços gerais, Josenilton da Conceição Santos, que tinha 28 anos de idade. O crime aconteceu na rua U do Conjunto Habitacional Conder, localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, na noite de ontem (25) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações repassadas à uma guarnição da 66ª CIPM, que esteve no local, a vítima andava a bordo de uma motoneta marca shineray, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo cor escura e começaram a deflagrar tiros em direção a dupla. Josenilton pulou da shineray e tentou fugir a pé, mais foi alcançado pelos assassinos, e não teve chance.

Josenilton foi atingido nas costas, braços e no rosto.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e deram início as investigações sobre este caso. O corpo foi periciado e removido para o Departamento de Polícia Técnica.




                                                 * Fato Concreto


2 comentários:

  1. comder eé bario la ja morreo 2 vigilantes e uma gurnicao ja foi avejadas de balas pelos bandido todos que si evo e com policias morem ai na comder e as autoridades nem ai ta para quem paga eles!!!

    ResponderExcluir
  2. aki na conder tá um negócio sério atiram até na viatura da polícia mata gente só de olhar pra eles todo mundo pra eles é cabuete de polícia aki precisa de polícia 24 hrs parece até ki a polícia tem medo dos vagabundos só aparece quando os mesmo já foram acorda polícia quando peixinho comandava ainda era bom agora ki ele morreu é ki fudeu tudo temos lascado sem ninguém pra tomar conta daki

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.