Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Homens presos em flagrante no momento em que assaltavam loja em Salvador


Durante ronda ostensiva em Salvador/BA, na Avenida Lima e Silva, no início da tarde da última quinta-feira (12), sob comando do major Humberto, da 37ª CIPM, a bordo da vtr 9.3722, policiais se depararam com populares e funcionários da Magazine Luiza que informaram um assalto em andamento no estabelecimento. Dentro da loja, dois elementos desciam as escadas e quando visualizaram os policiais, tentaram fugir, mais foram interceptados e detidos. 


Os detidos foram identificados como Emerson Silva de Souza; que portava um revólver calibre 38; e Washington Correia Campos, ambos moradores aa Caixa D'água. Um elemento identificado apenas como Robson e que também estaria armado, conseguiu fugir. Cerca de quarenta e seis mil reais (R$ 46.000,00) que estava sendo roubado da loja foram recuperados e a arma foi apreendida.

 
A polícia vai investigar, se  essa mesma dupla está envolvida em outros assaltos que ocorreram na semana anterior a outras duas lojas, quando os ladrões foram ao caixa e deram voz de assalto.

Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, aonde foi lavrado o Flagrante.





                                                       * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário