Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Mulher morre estrangulada. Ex-marido é o acusado.


Um homem foi preso na tarde de 17 de dezembro de 2013, acusado de estrangular a ex-mulher, Mara Rúbia de Oliveira Freitas, 26 anos. O fato aconteceu na casa da vítima, situada em uma vila de quartos na Rua Vasco Filho, próximo ao Estádio Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana/BA.
 
De acordo com informações do sub-tenente Edson, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Vinícius Oliveira Silva, 21 anos, foi flagrado pelos policiais sobre o corpo da vítima e foi preso em flagrante. "Com ferimento em um dos punhos, ele foi levado para um hospital e em seguida será apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira". Disse o policial em entrevista cedida à equipe do site Acorda Cidade.

A polícia acredita que ele tentou suicídio após o crime se cortando com uma faca. A arma branca foi encontrada no local e pela casa havia muito sangue.

Ainda de acordo com o sub-tenente, o acusado saiu da cidade de Serra Preta para Feira de Santana a fim de realizar exames psiquiátricos e ao passar na casa da tia, que reside próximo à casa de Mara Rúbia, decidiu ver a ex-mulher. Por volta do meio-dia os vizinhos chamaram a vítima, que não atendia a porta, e momentos depois acionaram a polícia, ao perceberem uma movimentação estranha.
 
Mara Rúbia passou a morar no local há cerca de 30 dias. A casa era alugada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

* Fato Concreto com informações do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário