17 de dezembro de 2013

Polícia recupera arma de crime e apreende menores acusados de homicídio no Cordeirópolis


Agentes da Polícia Civil de Feira de Santana/BA, conseguiram depois de realizar investigações, apreender três adolescentes, acusados de serem os responsáveis pela morte de uma pessoa na noite do último domingo no Conjunto Cordeirópolis. A pessoa assassinada tinha o apelido de "Touro", mais foi identificada posteriormente como Cleber Santos Sampaio, e tinha 22 anos. Cleber foi torturado antes de morrer e levou pedradas e golpes de faca, além de ter sido agredido com cacos de vidro. Além dos adolescentes, os agentes da PC também prenderam duas pessoas, maiores de idade, que teriam emprestado as armas.


Um dos adolescentes confessou a participação neste crime e disse que teria sido vingança a morte de "Arizinho", que ocorreu no último dia 14. 

Um dos detidos; Naelson Ribeiro, teria confessado que arrancou uma das orelhas da vítima e delatou à Polícia os autores dos disparos.

Os trabalhos de investigações, das equipes da Delegacia de Homicídios, iniciou-se imediatamente na noite do crime, após a realização do levantamento cadavérico.

A arma utilizada no crime foi apreendida, bem como a faca, que serviu para decepar a orelha da vítima.


Para rever a matéria que fala do crime contra "Touro"   CLIQUE AQUI



                                                  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse monstro q fez isso ele tava tocando tero ele e conhecido como o leo ,tem ainda o gostoso ,o genilho o dede eo boi esse touro era paseiro deles eles com raiva pq mantaram o arisinho q ja foi muito tarde fez isso esses menino a pronta aqui na favela bater nos outros ,toca fogo nas casa de pessoas q nao tem nada a ver ,eles estao com 3moto roubada e2chinerai estao fotemente amado ,nois como moradores do bairro estamos perdido seguranca .....e ta chegando do rio de janeiro mais 5 homem q e passeiro deles ,eles disse q vai coloca terro em feira de santana q os passeiro deles tavam vindo cheio de arma e munisao q a arma era tudo doida q ninguem tem em feira ,e disse tambem q ia viga a morte do passeiro arisinho .que ele nem q saber quem foi o q vir na frente dele e os paseiro vai mente bala ,

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.