14 de dezembro de 2013

Polícia registra duplo homicídio no José Ronaldo


A polícia registrou no final da manhã de 14 de dezembro de 2013 (sábado) um duplo homicídio no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana/BA. Os jovens, Anderson Oliveira Pinto, 19 anos e Arlen Brandão dos Santos, 16, estavam dentro de uma casa na Travessa Jorge Teles, quando foram surpreendidos por desconhecidos, que já chegaram atirando.

O adolescente (Arlen) foi baleado na região do abdômen, nuca, costas e braços e morreu no local. Anderson ainda foi socorrido até a Policlínica do George Américo e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e também faleceu.

A polícia informou que a casa onde os jovens foram executados foi alugada pelo menor há pouco tempo e foram encontradas drogas no local. Anderson morava na rua Porto dos Milagres, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Os levantamentos cadavéricos foram presididos pelo delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).


* Informações e fotos do repórter Marcos Valentim

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.