30 de dezembro de 2013

Policial morre em acidente na José Falcão


O soldado da Polícia Militar da Bahia, Alessandro Castro da Silva Peixinho, morreu no fim da tarde de 29 de dezembro de 2013 (domingo). O policial estava a bordo de seu veículo, um Ford Ka placa JOE 1442/BA, quando ao perder a direção, chocou-se contra uma árvore na Avenida José Falcão em Feira de Santana/BA. Ele teria perdido o controle da direção e subiu o canteiro próximo ao condomínio que leva o mesmo nome da avenida.

O acidente aconteceu por volta das 16:30hs. Duas equipes do SAMU estiveram rapidamente no local e tentaram reanimar o policial, mas devido a forte pancada que ele sofreu na cabeça, não obtiveram êxito. Peixinho estava lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar e fazia parte das fileiras da PMBA há 20 anos, aonde sempre prestou relevantes serviços à comunidade e a sociedade.

Policiais militares que estiveram no local, demonstraram sentimento de grande comoção pela perda do colega. O soldado Peixinho deixa mulher e dois filhos menores.




                                                 * Fato Concreto

4 comentários:

  1. Que Deus com seu infinito amor e misericórdia cuide da família e dos amigos...

    ResponderExcluir
  2. A família 64 cipm , e o pe 64,estamos todos consternados com a perda do soldado peixinho, um pai de família,um homem honesto ,digno,cumpridor de seus deveres e suas obrigações e missões com a corporação em pró da sociedade, vamos sentir muito a sua falta,já que Deus te chamou irmão vá cumprir a sua missão com o mesmo, um forte abraço de coração .

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao comparecimento de todos no velorio e sepultamento de meu Marido ele era um exemplo de Pai Marido e infelizmente nessa hora mais dolorosa e triste que sabemos o quanto era querido pelos Amigos. A cada dia que passa é mais complicado eu ter que fazer papel de Pai e Mae mas conto com a presença de cada um que veio e estao vindo me visitar a mim e meus filhos. Muito triste meu Amor mas vc ficara pra sempre em mim.

    ResponderExcluir
  4. fã da nossa polícia Militar da ba.24 de janeiro de 2014 às 14:41

    Ñ o conhecir pessoalmente,mais ouvir falar por diversas vezes do policial q era comprometido com seu dever,mais tudo bem a palavra de Deus nos encina q (deixai q os mortos,enterrem os mortos) desde já desejo a esposa filhos e todos os familiares e amigos a paz do nosso senhor e salvador Jesus de Nazaré.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.