13 de dezembro de 2013

Preso depois de assaltar mulher na Santa Mônica


No final da tarde de 12 de dezembro de 2013 (quinta-feira), o homem identificado como Rodrigo Dias Silva, 20 anos, foi preso por policiais militares lotados na 66ª CIPM, acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana/BA.

Rodrigo praticou um roubo a uma transeunte no bairro Santa Mônica. A polícia foi acionada e uma guarnição do Moto Bairro 66 efetuou rondas, conseguindo localizar e prender o suspeito, que estava com os pertences da vítima e portava um revólver.


Recém chegado do Rio de Janeiro, Rodrigo, que está morando no Cordeirópolis, bairro Mangabeira, foi conduzido para a delegacia da cidade, aonde foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Justiça.




                                                     * Fato Concreto

4 comentários:

  1. Esse cabra de pea e parceiro de arizinho e dede da favela da magabeira Que atiro no cara homen ne poke ,........

    ResponderExcluir
  2. Boi parcero de arizinho de dede da favela da magabeira que atiiro no pivete poke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e um abisudo como e q uma pessoa vai presa com arma ,e acusado de roubo vai preso no dia e sai de novo isso e um abisudo ,esse menino toca tero ele roubou uma amiga minha aqui do lado do b13 tava ele e dede e genilho e o finado arisinho eles tava roubado aqui mesmo na aria nao tava considerando ninguem ,e outra ele vei do rio de janeiro fugido vcs nem saber o motivo pq ele matou um policia la no rio de janeiro e ainda vcs prende um diabo desse .eles teve aqui na favela e disse q ia matar um bocando de jente e outra esse rodrigo e dede e genilho eles estava aqui cheio de dinheiro falaro q foi ele q roubo o caixa eletronico do tomba e vao viaja .policia nos moradores do bairro cordeiropolirs esta precisando de vcs no bairro. Dede,rodrigo conhecido como boi,geninho e o tau do gostoso estao babarisando estamos perdido socorro,

      Excluir
  3. JA FOI TARTARUGA,ARIZINHOE DEDI SO FALTA JENINHO CU E BOI NÃO! BOI TEM QUE MATAR 10 POLICIAL DE FEIRA QUE ELE FALOU,MATOU POLICIA VEIL DO RIO E VAI ROUBAR COM REVOLVE VEI DESSE ERA PRA TA DE 9MM NE , TA ARROMBADO EEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.