Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Tentativas de mortes em Feira de Santana


O interno Robson Silva dos Santos, de 18 anos, que conseguiu fugir, no final da tarde do dia 28 de dezembro, do Centro Sócio Educativo Zilda Arns, em Feira de Santana/BA, foi atingido com seis tiros na cabeça e no rosto, por volta das 6:30hs da manhã do dia seguinte (domingo). O crime aconteceu enquanto o jovem caminhava pelo bairro Parque Getúlio Vargas. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado em estado considerado grave.

Durante a fuga do Zilda Arns, Robson atravessou a guarita do Centro Socio Educativo e escalou o muro do local, que tem 07m de altura, após pular outro muro da parte interna de 2,20m. 

Dois menores que estavam com ele também tentaram fugir, mas foram pegos. Robson é considerado  líder dos internos e cumpre pena há 2 anos na instituição por matar um vereador da cidade de Araci.



Outras ocorrências de tiros:

Na madrugada de hoje (29) um homem identificado como Tiago Moraes Soares, foi vítima de um tiro na perna. Ele foi socorrido para o HGCA. Não se sabe o autor e nem os motivos deste incidente. O fato aconteceu na VP31 do Conjunto Viveiros.

Por volta das 11:50hs, Givaldo Reis dos Santos, 25 anos foi vítima de dois tiros na perna e na cintura, disparados por um desconhecido. O fato aconteceu na rua Salmo 38, Conjunto Fraternidade. A vítima foi socorrida por familiares ao HGCA. Os motivos deste episódio também são desconhecidos.



                                                 * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário