28 de fevereiro de 2013

Trouxe arma de Amélia Rodrigues para consertar em Feira de Santana. Foi parar na delegacia


Policiais militares lotados na 64ª CIPM realizaram na manhã de 27 de fevereiro de 2013 (quarta-feira) a prisão de um homem sob acusação de porte ilegal de arma em Feira de Santana/BA.

A guarnição do PE 64 sob comando do soldado Alessandro Peixinho efetuava rondas ostensivas pela rua Marechal Deodoro, centro da cidade, quando perceberam um tumulto e aglomeração de pessoas. Ao diligenciar sobre o fato, os policiais detectaram que Josevaldo Santos da Silva, estava detido por populares, pelo motivo de ter sido flagrado na posse de um revólver calibre 38.

"Ele disse que mora em Amélia Rodrigues e trouxe a arma para consertar aqui em Feira de Santana". informou Peixinho.

O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade e autuado em flagrante.




Operação "Malhada Branca" apreende metralhadoras e drogas em Brumado


Nas primeiras horas da madrugada de hoje, quinta-feira (28/02/13), policiais militares da CIPE/Sudoeste (CAESG), 34ª CIPM/Brumado, 46ª CIPM/Livramento, em operação conjunta com Ministério Público e policiais civis de Brumado e Vitória da Conquista na Bahia deflagraram a Operação “Malhada Branca”, ocorrida na cidade de Brumado, que resultou na prisão de 08 pessoas e na apreensão de 02 adolescentes sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais que trabalharam nesta 'operação'


04 metralhadoras tipo Beretta cal. 9mm, 01 silenciador, 10 carregadores e 56 munições do mesmo calibre, foram apreendidos. Os policiais também apreenderam 05 espingardas, 600g de pasta base de cocaína e 50 pedras de crack. Pássaros silvestres em cativeiro também foram localizados pelos policiais. Todos os conduzidos faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas, roubos e homicídios, considerada pela polícia como perigosa na região.  A quadrilha era liderada por Wanderson Santos Amoedo, 23 anos, apelidado como “Pedreirinho” que já cumpre pena no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista/BA. Todos os indivíduos e todo o material foram apresentados ao Complexo Policial de Brumado, e deverão ficar à disposição da Justiça.




PM apreende armas e explosivos de uma quadrilha de assalto a banco


A Polícia Militar da Bahia apreendeu 57 bananas de dinamite, quatro pistolas calibre .380, uma pistola Glock calibre 9mm, uma espingarda calibre .12, seis carregadores calibre 380; quatro carregadores Glock, três com capacidade para 31 e um para 17 cartuchos, 214 munições intactas, três placas de colete balístico, além de um veículo. A apreensão aconteceu em uma roça na localidade Variante, na última quarta-feira (27/02/13), em Várzea Nova/BA.


Após denúncias anônimas, policiais militares da 24ª (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar foram ao local indicado e encontraram o veículo Fiat/Uno, cor cinza, licença de Candeias, camuflado com galhos de árvores. No carro, além do material citado, os PMs acharam uma caixa de maquiagem; um urso de pelúcia, 3,5m de estopim e várias espoletas para detonação do explosivo.
Durante diligências realizadas pelos policiais militares, ao final da tarde foram presos Rubisval Fonseca Xavier, Sidney Pereira Lima, Ayron Kléber Guedes Monteiro e Cirone Pereira de Lima, que estavam com objetos encontrados no veículo e confessaram ser integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco.


Todo o material e os acusados foram apresentados na 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


* Fato Concreto. Informações da PMBA.

Tentou matar irmão por causa de uma garrafa de cachaça


Uma briga entre irmãos por causa de uma garrafa de cachaça, por pouco, muito pouco não termina em tragédia na cidade baiana de Feira de Santana.

A denúncia foi feita pela própria mãe dos jovens, que segundo ela, não aguentava mais ver os manos brigando todas as vezes em que bebiam. Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida quando estava em poder de um dos jovens. A condução à delegacia da cidade ficou por conta de uma guarnição policial da 66ª CIPM.

A matéria completa foi amplamente divulgada no site Boca de Zero Nove, aonde consta relatos da vítima, do agressor e da solicitante...     CLIQUE AQUI E VEJA TODA A MATÉRIA.






Polícia civil prende acusado de tráfico de drogas no Campo Limpo


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana/BA prenderam na tarde de quarta-feira (27/02/13), o homem identificado como Anderson Silva Santa Rosa, morador do bairro Campo Limpo. Os investigadores informaram que deslocaram até uma residência, a fim de investigar a autoria de um crime, quando se depararam com uma outra situação de irregularidade.




  
Na residência foram apreendidas diversas ampolas de cafeína, acido bórico, balança de precisão, um liquidificador, uma sustância aparentando ser cocaína, além de materiais utilizados para embalar drogas.  

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes (DTE) pelo delegado Alexandre Narita.


* Fato Concreto com foto do repórter Marcos Valentim



 

Ateou fogo na companheira em Tucano


Foi preso na manhã de 27 de fevereiro de 2013 em Tucano/BA, o homem identificado como Arivaldo da Silva, também conhecido como "Galego Zaroio". Segundo informações ele teria ateado fogo na sua companheira, a jovem Ana Mara Gonçalves Lima, 27 anos de idade.

O fato aconteceu durante a madrugada e o motivo teria sido porque ele (Galego Zaroio) queria fazer mais sexo - eles já teriam feito minutos antes - mais a mulher não quis. Revoltado, o homem jogou álcool na mulher e ateou fogo. Com o corpo em chamas, Ana Mara saiu correndo pelo meio da rua, quando foi socorrida por um taxista, que o conduziu para um hospital da cidade. Devido a gravidade das queimaduras, a mulher foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador e permanece internada.

Uma operação conjunta entre policiais militares e agentes da Guarda Municipal de Tucano resultou na prisão de Arivaldo que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.


* Fato Concreto com informações da FEBAGUAM

Polícia Civil prende dupla com 05 kg de maconha no Santo Antonio dos Prazeres



Agentes da Polícia Civil, que atuam pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana/BA apresentaram na tarde de 27 de fevereiro de 2013 (quarta-feira), três jovens com aproximadamente 05 kg de maconha. 

Weverton Alves Santos, 21 anos e Laércio de Jesus Santana, 23,  moradores do bairro Santo Antonio dos Prazeres, foram conduzidos até a delegacia. A dupla foi autuada em flagrante. O terceiro jovem conduzido foi ouvido e liberado. Laércio disse aos investigadores que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, na semana passada. A operação policial foi realizada no bairro onde trio reside. 
 
Durante a reportagem, Weverton (camisa vermelha) assumiu ser o dono da droga e inocentou os colegas encontrados com ele.  “ Eu trabalhei de pedreiro e comprei toda a droga por R$ 800 para fumar, porque sou usuário ’’, alegou o acusado.


* Fato Concreto com créditos da informação do site Central de Polícia.




    

27 de fevereiro de 2013

Pedras de crack encontradas com um adolescente em Serrinha


Em data de 26 de fevereiro de 2013, um total de 20 pedras pequenas de crack que estavam em poder de um adolescente de 17 anos, foram apreendidas por policiais militares lotados no 16º Batalhão de Polícia Militar em Serrinha/BA.

A guarnição do Pelotão Especial daquela Unidade, efetuava rondas ostensivas, quando foi informada, através de denúncias anônimas de que havia um jovem que estava a vender drogas na rua Renato Nogueira. Ao deslocar em averiguação, os PMs encontraram o adolescente e o produto proibido por lei.

A apresentação da droga e do adolescente infrator, foram realizadas na delegacia local, para a adoção das medidas cabíveis.




Morto a tiros e facada no Alto do Pagagio



O carroceiro identificado como Anderson dos Santos, 25 anos de idade, foi assassinado na manhã de 26 de fevereiro de 2013 (terça-feira), no Alto do Papagaio/Mangabeira, em Feira de Santana/BA. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e com um corte no pescoço, que pode ter sido provocado por uma facada.

Familiares informaram que Anderson foi morto quando estava  trabalhando com uma carroça, mas não souberam dizer quem foi o autor do crime, já que a vítima estava sozinha quando foi abordada pelo assassino, ou assassinos.

A mãe do carroceiro,  a Srª Cremilda dos Santos, disse que Anderson era natural do município de Catu/BA e que estava morando em Feira de Santana há cinco meses.

Cremilda informou que o filho dela teve um desentendimento com um homem há cerca de um ano e espera que a Polícia investigue o crime. “A Justiça e a Polícia têm que esclarecer. Assassino deve ir para trás das grades”, disse.

* Central de Polícia


25 de fevereiro de 2013

Criança de 12 anos morre a tiros em uma boate de Luís Eduardo Magalhães


O adolescente Jedson Souza de Lima, 12 anos de idade, morreu na madrugada do último domingo (24/02/12) após ser alvejado por um disparo de arma de fogo no município de Luís Eduardo Magalhães/BA, a 947 km de Salvador.

De acordo com a ocorrência policial, o menino estava no colo de sua mãe, Edinalva dos Santos Souza, proprietária da Boate Patativa, quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados em direção aos seguranças. Jedson foi atingido no abdomen.

A autoria do disparo foi atribuída a um jovem de 21 anos, identificado como Vanderlei Sampaio Ferreira que atirou contra um dos seguranças do estabelecimento. O disparo acabou atingido o adolescente. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas  não resistiu e acabou morrendo.
O acusado foi localizado e preso horas após o acontecido, ainda na manhã do domingo. Vanderlei segue custodiado na carceragem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães. 
Segundo a polícia militar, a arma utilizada no crime pertence à Eronildo Santana que teria passado a arma para Vanderlei Sampaio cometer o crime.

FONTE: Portal BK2 

PM apreende drogas em Santa Bárbara


Na última quinta-feira (20/02/13), policiais militares apreenderam drogas em Santa Bárbara e prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, 63 pedras de crack, cerca de 50 gramas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro, foram flagrados em poder dos jovens Lucas Nascimento Sena, 19 anos e Elielton Carmo da Silva, 18.

Os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.




Músicos e dono de bares protestam contra a lei de som em Feira de Santana. Reunião está marcada com o prefeito.


Os donos de bares, músicos e donos de sonorização de Feira de Santana (BA), marcaram uma reunião para a próxima quarta-feira (27) no espaço Chão de Estrelas. Segundo um músico informou ao portal BK2, o motivo da reunião é uma discussão sobre as atitudes arrogantes e arbitrárias da Secretaria de Meio Ambiente do município. Um comunicado está sendo divulgado nas redes sociais.
“Vamos nos unir gente, estamos no caos, no mato sem cachorro. Marcamos uma reunião quarta feira agora 27/02/2013/ no espaço Chão de Estrelas. Peço, por favor a todos vocês músicos, donos de sonorização e espaço de festa, que compareçam para tomarmos uma providência. Nos vamos defender nossos direito. Não somos vagabundos, temos filhos e objetivos na vida. Por isso conto com a presença de todos. Obrigado parceiros”, diz o comunicado.
"O pior de tudo é a arrogância que o ex-vereador Tourinho chega nos locais. Parece que é o dono da cidade. Primeira coisa que ele faz quando chega é mandar parar tudo. Parecendo que no lugar só tem marginal. O que ele não sabe é que quando ele sai, todo mundo começa a falar mal dele e do prefeito. Se algum dia ele depender de voto pra ganhar a vida, ele desista. Já se queimou com o povo", disse o músico, visivelmente chateado.
Operação "Feira Quer Silêncio"
A Secretaria de Meio Ambiente de Feira de Santana (BA) iniciou no dia 18 de janeiro a operação "Feira Quer Silêncio". A iniciativa, segundo o órgão, visa a promoção de blitze para coibir o abuso do uso de som alto, principalmente à noite, tanto em veículos automotivos quanto em pontos fixos.

Duas equipes percorrem a cidade, com apoio da Secretaria de Transportes e Trânsito, da Superintendência Municipal de Trânsito, da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil  e do Judiciário.

Utilizando decibelímetros, os agentes verificam os níveis de emissão sonora, que não podem ultrapassar dos 70 decibéis durante o dia e de 60 decibéis à noite, conforme a Lei 041/2009, que trata sobre o Código de Meio Ambiente.

Além de coibir a poluição sonora provocada por som instalado em carros, a fiscalização também atende denúncias da comunidade, feitas através do telefone 156 ou da própria Prefeitura, observando o controle de som em bares, restaurantes, pizzarias e também em igrejas.

O secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho, ressalta que as blitze visam o cumprimento da lei, fiscalizando principalmente os locais contumazes em provocar poluição sonora.
Conforme o secretário, no caso da constatação da infração, os aparelhos de som de veículos que estejam acima do permitido são recolhidos e conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Os proprietários são notificados e respondem a processo.


* Roberto Kuelho direto do Portal BK2

Autor do latrocínio contra caminhoneiro é preso pela PM no 'Três Riachos'


No final da manhã de 25 de fevereiro de 2013 (segunda-feira), policiais militares da 67ª CIPM prenderam o homem identificado como Evanildo Borges dos Santos, 18 anos de idade, quando ele estava na localidade Três Riachos em Feira de Santana/BA.

Evanilson foi preso pela guarnição da lobo 70 sob comando do soldado Reginaldo. Ele é acusado de ter matado a tiro o caminhoneiro Severino Paes Costa no último sábado (23/02) quando este ficou preso em um engarrafamento na rodovia BR 116/Sul próximo ao bairro Pedra do Descanso. Após anunciar o roubo ele (Everson) atirou no motorista de 22 anos que morreu na hora, fugindo logo em seguida.


Diversas diligências foram realizadas pelas guarnições da 67ª CIPM com intuito de localizar e prender o autor deste crime. Com o acusado a guarnição localizou e apreendeu a arma que foi utilizada no dia do latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o soldado Reginaldo, durante a prisão Evanilson, apelidado de 'Van' teria confessado a autoria do disparo, mais não contou o porquê do tiro fatal no rapaz trabalhador que morava na cidade de Irecê.

(clique aqui e relembre o caso).


* Fato Concreto com fotos de Gledson Santos e informações de Marcos Valentim.




Jovem chama a Polícia e entrega arma do namorado


A boa fé e boa intenção de uma jovem, resultou na retirada de circulação de mais uma arma de fogo ilegal em Feira de Santana/BA.

O fato ocorreu na noite de 23 de fevereiro de 2013, quando uma jovem (identidade preservada) ligou para o 190 e informou sobre a existência de uma arma de fogo que estava na posse de seu namorado, pré nome Thiago. Por não concordar com a ilegalidade, a mulher chamou a guarnição e apresentou a artefato bélico.

A guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Brito, que pertence a 66ª CIPM manteve contato com a jovem e após receber das mãos da mesma a arma, uma pistola calibre 380 com um carregador municiado com 11 cartuchos intactos, apresentou o material no plantão central da delegacia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. A mulher foi ouvida em termos, e com certeza a justiça deverá intimar o dono da arma para declarações futuras.




Cerco policial e os ladrões abandonam moto na Santa Mônica


Após receberem informações do SICOM (Sistema Integrado de Comunicações/190), policiais militares do Moto Centro, que pertence a 64ª CIPM recuperaram uma moto recém-roubada, fato ocorrido na tarde de 22 de fevereiro de 2013 (sexta-feira) no bairro Capuchinhos em Feira de Santana/BA. O assalto havia acabado de acontecer e após as viaturas terem efetuado rondas e realizarem o cerco, os bandidos acuados, acabaram abandonando a motocicleta suzuki, cor azul 125 cc na rua amazonas do mesmo bairro. O assalto foi praticado por dois indivíduos e o cerco envolveu policiais da 66ª CIPM e 64ª CIPM. A Moto foi apresentada no complexo policial pelos policiais da 64ª CIPM sob comando do soldado Rodrigo Rosa.



Homem executado com vários tiros de .40


Um homem que permanece sem identificação foi executado na manhã de sexta-feira (22/02/13), na rua Direta da Capelinha de São Caetano em Salvador/BA. Segundo informações do sargento Almeida - que esteve com sua guarnição no local do crime - a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendida por dois homens armados com pistola .40. Os assassinos deflagraram vários tiros na cabeça. O corpo foi encontrado dentro de um veículo pálio e ficou aguardando a perícia, que realizou o levantamento cadavérico.





Flagrado com arma diz que iria matar a namorada em Feira de Santana


Policiais militares do PETO 66, sob comando do soldado Fábio Pereira, prenderam na madrugada de 25 de fevereiro de 2013, o homem identificado posteriormente como Diego Silva de Oliveira.

Segundo informações, a guarnição do PETO 66 executava rondas ostensivas pela avenida Francisco Fraga Maia em Feira de Santana/BA, quando avistaram o jovem que estava parado em frente a um condomínio existente no local.


Durante a revista pessoal, foi encontrado na posse do suspeito, um revólver calibre 38 que estava municiado com 04 cartuchos intactos. Segundo o comandante da guarnição responsável por esta prisão, Diego alegou que a arma era pra ser usado contra a sua namorada, que morava ali mesmo no condomínio aonde ele foi abordado e flagrado. O nome da namorada dele não foi revelado.

O caso culminou com a apresentação de Diego, que já tem passagens pela polícia na delegacia.




Arma de fogo apreendida em ponto de droga de Camacã


A 62ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com sede em Camacã/BA, segue realizando um muito bom trabalho de combate a criminalidade em suas diversas modalidades, e no tocante ao combate ao tráfico de drogas, as ações tem sido uma constante daquela Companhia que tem comando do major Rodrigues Castro.

Na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2013, mais uma diligência exitosa, culminou com a prisão de três pessoas, apreensão de uma arma de fogo, além de dinheiro que segundo a polícia pode ser proveniente da venda de drogas.

O trabalho dos policiais, sob comando do tenente Emerson dos anjos aconteceu na localidade conhecida como Sarampo, após denúncias anônimas que informaram sobre a ocorrência de tráfico de drogas. As pessoas que foram conduzidas, não tiveram os seus nomes divulgados.





Notícias e informações


Na noite do dia 22/02/13 (sexta-feira), a guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Samarone conduziu para delegacia o jovem identificado como Geilson Freitas de Oliveira. Segundo informações da ASCOM da 66ª CIPM, Geilson estava na frente do condomínio Figueiras, localizado na rua Iguatemi, bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA, quando foi flagrado durante uma abordagem na posse de 31 buchas de maconha e duas pedras de crack que estavam acondicionadas em um saco plástico.


Em data de de 23 de fevereiro de 2013 (sábado), a guarnição do Tático Móvel, sob comando do sargento Ferreira Santos prendeu Robson dos Anjos Silva, 21 anos. O conduzido foi, segundo informações da Polícia, flagrado com um revólver calibre 38, quando estava caminhando pela rua Cruzeiro do Norte, bairro Conceição II.



  

21 de fevereiro de 2013

Mulher morre em quarto de hotel na Praça da Matriz


Uma mulher identificada como Cristiane Souza, 27 anos, morreu na manhã de 21 de fevereiro de 2013, após ter passado mal durante um ato sexual, praticado com o ex-marido em um quarto de hotel localizado na praça Monsenhor Renato Galvão (da Matriz) em Feira de Santana/BA. Segundo informações, a mulher sofria de problemas cardíacos e teve uma crise durante o orgasmo, sofrendo ataque de arritmia cardíaca. Agentes da SAMU foram acionados, mas ao chegar no local, a equipe ainda tentou reanima-la, mas mulher não resistiu e veiuo a óbito.

Créditos: Jornal Folha do Estado




Retaliação? Bandidos incendeiam ônibus em Brumado


No fim da noite de 20 de fevereiro de 2013, um incêndio criminoso praticado contra um ônibus que estava estacionado, ocorreu no centro da cidade de Brumado, interior da Bahia.

Os bandidos utilizaram uma bomba de fabricação caseira e por sorte não havia pessoas no interior do veículo e não houve feridos.

O major da PM, Berlink - comandante da 34ª CIPM - cedeu entrevista ao site Brumado Notícias e disse não acreditar em retaliações de criminosos. Esta hipótese chegou a ser cogitada depois que as polícias (civil e militar) realizaram grandes apreensões de drogas nos últimos dias na cidade.




Mulher tenta entrar com celular na vagina dentro do presídio em Feira de Santana


Alaíde Araújo de Oliveira, 41 anos, moradora do município de Amélia Rodrigues/BA, foi detida no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana/BA, após tentar entrar com um aparelho celular escondido na vagina no dia 20 de fevereiro de 2013. A mulher que já é avó, foi flagrada no momento da revista. Na delegacia, ela informou para o blog Central de Polícia que entregaria o aparelho ao detento Alírio da Purificação, que é companheiro de Alaíde.  

Segundo a PM, ela foi conduzida até o Complexo Policial, com o celular enrolado em um preservativo, a fim de dificultar a identificação pelo detector de metais. 

A delegada plantonista ouviu Alaíde em termo circunstanciado, além de colher depoimentos dos agentes penitenciários que fizeram o flagrante na unidade carcerária.



 

Morre Aldiceia. Pioneira do ramo de floriculturas em Feira de Santana


Está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara em Feira de Santana/BA, o corpo da empresária Aldiceia da Silva Nogueira.

Pioneira no ramo de floricultura, a mestre em decorações de eventos, buffets e ramalhates, morreu de falência múltipla dos orgãos aos 76 anos de idade, na manhã de 20 de fevereiro de 2013 (quarta-feira) depois de ter passado cerca de 80 dias internada em uma UTI de um hospital em Salvador.

Proprietária da original floricultura Botão de Rosa, que ficava localizada na avenida Senhor dos Passos,  Aldiceia fez história na cidade com suas belas decorações de igrejas, casamentos e até mesmo decorações em grande eventos festivos, tais como a 'Noite do Hawaí" que tanto sucesso fez nos anos 80 em Feira de Santana.

O sepultamento da empresária que deixa filhos e netos, está previsto para acontecer as 09:00hs  de 21/02/13 no cemitério Jardim das Flores. 




Polícia prende quadrilha especializada em roubos de mercadorias em supermercados de Feira de Santana


Um esquema fraudulento de roubo de mercadorias em um supermercado foi descoberto e desbaratinado em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na tarde de 20 de fevereiro de 2013, quando policiais militares lotados na 66ª CIPM foram acionados para deslocarem até um supermercado localizado na avenida Maria Quitéria.

Em caráter de averiguação, a guarnição policial sob comando do soldado Dos Santos, descobriu o esquema de roubo que era aplicado por três pessoas. A coisa funcionava da seguinte forma: Uma mulher e um homem efetuava a coleta de produtos e direcionava-se a um caixa que neste já havia uma funcionária de 'armação' com a dupla. Os produtos passavam pelo caixa, mais não eram registrados, e sim mercadorias de pequeno valor. Uma vez efetuado o registro das compras que ficavam em valores pequenos,  a dupla saía da loja com mercadorias avaliadas muito acima do que foi registrado no caixa. Acontece que com a chegada da PM as três pessoas envolvidas no esquema - entre elas a funcionária do recinto - foram conduzidas presa em flagrante para a delegacia da cidade.

Segundo informações do soldado Dos Santos, " a quadrilha iria levar cerca de R$ 800,00 em produtos, quando tinha pagado apenas R$ 78,00". Disse o policial.





20 de fevereiro de 2013

800 kg de maconha são apreendidos em Berimbau


Policiais Civis apreenderam cerca de 800 kg de maconha prensada na madrugada de 20 de fevereiro de 2013 (quarta-feira), na BR-101, no município de Conceição do Jacuípe/BA (Berimbau). Além da droga, também foram encaminhados para a delegacia: um veículo com placa licenciada para Feira de Santana, uma motocicleta e uma balança de precisão. Os homens presos sob acusação de tráfico de drogas, ainda não tiveram os nomes divulgados. Participaram da operação, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), agentes do Comando de Operações Especiais (COE), além de vários investigadores do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) da capital. Os entorpecentes e os acusados serão apresentados em Salvador, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde outros detalhes da operação serão amplamente divulgados.