14 de janeiro de 2014

Acusados de trafico de drogas morrem em confronto com o Tático na Baraúnas


Dois homens morreram e um terceiro conseguiu fugir após confronto com policiais militares do Pelotão Tático Móvel, na madrugada de hoje (14-01), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, a guarnição policial efetuava rondas ostensivas de rotina quando percebeu três homens, que estavam em atitude suspeita na rua Oscar Mesquita. Ao tentar abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e sem outra alternativa, revidaram. Dois homens ficaram baleados durante o confronto e foram imediatamente socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os acusados, a polícia apreendeu 399 pedras de crack, 180 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibres 38, que os suspeitos utilizaram para agredir a guarnição, dois coletes à prova de balas e pouco mais de mil reais. Toda a operação policial foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH).

Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados e aguardarão pelo reconhecimento. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 22 anos, trajava bermuda tactel azul e tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição "Lara Vitória". O outro é de cor negra, aparentava ter 25 anos e tinha a tatuagem de um índio no tórax.



                                                      * Fato Concreto 

9 comentários:

  1. Esses bandidos foram os q mataram o mototaxista com tiros e pedrada nas baraunas,meu Deus onde vamos parar com td isso.

    ResponderExcluir
  2. menos dois bandidos na baraúnas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. anonimo delegado nesta parudinha ainda te muito traficante e assassino encubado

    ResponderExcluir
  4. porque não mostra a cara destes bandidos

    ResponderExcluir
  5. A palavra de Deus nos dis q o salário do pecado é a morte, mais também nos dis q aquele q se arrepender dos pecados herdarão a vida eterna,ñ o conhecia mais espero q ele tenha se arrependido pois quem não vem pelo amor,vem pela dor.

    ResponderExcluir
  6. O salário do pecado é a morte,mais aqueles q se arrependerem serão salvos

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguem poste as fotos dos dois que morreram no confroto com atatico movél.

    ResponderExcluir
  8. troca tiro com a pm,dar de cara com a civil ñ var q é barril.parabens para esses guerreiros da tatico mavel

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.