12 de janeiro de 2014

Bandidos morrem em troca de tiros depois de assalto a joalheria em Campo Formoso


Dois homens morreram após terem-se envolvidos em troca de tiros com policiais militares, na cidade de Campo Formoso, a 401 quilômetros de Salvador, fato ocorrido ontem (11-01). 

Alexandre Alves Pereira, 23 anos, e Josivaldo França de Miranda, 35, são suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro comercial da cidade no início da manhã. 
 
A loja foi invadida por dois homens armados. A gerente e os três funcionários foram rendidos e trancados em um corredor, além de terem sofrido ameaças. Após pegarem relógios e jóias, os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha, cor  preta com destino à zona rural do município. 
 
Policiais militares que passaram pelo local minutos depois, foram avisados por testemunhas e iniciaram as buscas. Alexandre e Josivaldo foram alcançados próximo ao povoado de Vanvana e, segundo a Polícia Civil local, teriam resistido à abordagem, iniciando uma troca de tiros. 
 
Baleados, os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso, mas não resistiram. Alexandre morava em Senhor do Bonfim e Josinaldo em Juazeiro. Mas, de acordo com a polícia, já haviam realizado diversos assaltos em Campo Formoso nos últimos dois meses. Os policiais apreenderam com a dupla, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

 
 
O material que foi roubado pela dupla, depois de recuperado foi devolvido ao estabelecimento.


Fotos: Fato Concreto com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.