Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Corpo em avançado estado de putrefação é localizado em uma pedreira em Feira de Santana


Um corpo foi encontrado no início da noite de ontem, quinta-feira (23) na fazenda União, próximo a Pedreira Rio Branco, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana/BA. Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia militar.

O  homem trajava bermuda estampada e estava em avançado estado de putrefação, conforme ocorrência policial. A causa da morte ainda será esclarecida, através da necropsia do Departamento de Polícia Técnica.

A delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que presidiu o levantamento cadavérico, disse que a polícia irá investigar o que aconteceu.

Ainda de acordo com autoridade policial, parentes reconheceram como sendo o corpo de Erivaldo Garcez Conceição Oliveira, 26 anos, mas ainda resta a confirmação através do auto de reconhecimento no DPT.

O homem estava desaparecido desde domingo passado (19) quando saiu de bicicleta, e de acordo com parentes, eles já haviam visitado várias unidade de saúde, mas sem êxito.

Vejas outras imagens desta matéria. Obs: Cenas Fortes. CLIQUE AQUI e veja.


* Fato Concreto e informações do Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário