2 de janeiro de 2014

Homem do Caseb preso com drogas em Cabuçu


A Polícia Militar está com esquema de segurança muito bem montado na região de Santo Amaro e cidades circunvizinhas, aonde a 20ª CIPM, que está comandada pelo major Marcus David, tem efetuado um bom trabalho de ostensividade e de combate aos infratores da lei, com vistas proporcionar segurança aos moradores e visitantes, que estarão ativos durante esse início de ano e por todo o verão.

Na tarde de hoje (02), mais uma pessoa foi conduzida para a delegacia de polícia local, depois de ter sido flagrada na pratica de delito.


Segundo informações da polícia, o jovem identificado pelo pré nome de Edenilton, mais conhecido como "Nilton", morador da rua Serrolândia, bairro Caseb em Feira de Santana/BA, foi flagrado com a posse de dezoito (18) trouxas de maconha na praia em Cabuçu.

O jovem que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo, aonde já esteve custodiado no Presídio Regional da cidade de Feira de Santana, ficou detido à disposição da Justiça. Ele não quis informar se a droga seria para ser comercializada ou para consumo próprio.




                                                        * Fato Concreto


Um comentário:

  1. NO BAIRRO STO ANTONIO DOS PRAZERES EM FEIRA DE SANTANA-BA O TRÁFICO CONTINUA EM VENTO E POPA COM JOÃO QUE ENTREGA COM MOTO EM QUALQUER LUGAR DA CIDADE. VC PEDE POR TELEFONE E RECEBI A DROGA DENTRO DO PÃO RECHEADO, A MOTO É UMA HONDA PRETA VELHA DE PLACA JQR 5411, OLHA O DISQUE DROGAS AÍ 75 3489 4742 / 75 9 8174 5587. TODOS MORADORES SABEM E NINGUÉM FAZEM NADA.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.