20 de janeiro de 2014

Homem morto com barra de ferro no George Américo


O homem identificado como Reginaldo Souza de Jesus, 43 anos, que residia na rua h , bairro George Américo em Feira de Santana/BA foi assassinado com golpes de barra de ferro, fato ocorrido na noite de ontem, domingo (19), no interior da residência onde morava.

Segundo a polícia, cerca de três adolescentes ainda não identificados são suspeitos de praticado este crime, já que testemunhas presenciaram movimento de adolescentes no interior da casa pouco antes do acontecimento.

Policiais plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob chefia da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.








                               * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse rapaz era um otima pessoa não tinha envolvimento com nada de errado. Os adolescentes quer mataran eles estão soltos. Delegacia de homicídio tei que toma providência. Vei contendo vários crimes aqui na cidade e nigein faz nada.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.