Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Homem preso depois de roubar uma caçamba


Um homem de 43 anos protagonizou na tarde de 14 de janeiro de 2013 (terça-feira) uma perseguição cinematográfica pela BR-324, no sentido Salvador à Feira de Santana. 

Depois de roubar uma caçamba em Camaçari, Noel Pereira Hygino de Jesus fugiu em alta velocidade até ser interceptado cerca de 70 km depois, já no município de Amélia Rodrigues. A caçamba de placa OLC-6621, licença de Terra Nova, furou a barreira e só parou após uma guarnição da Polícia Militar, que realizava o acompanhamento do veículo, atirar nos pneus, já próximo ao Parque de Exposições de Feira de Santana. Durante a fuga, Noel bateu em três veículos na rodovia. Um deles, que transportava uma família com destino a Feira de Santana, ficou destruído após o motorista perder o controle e sair da pista. Os outros tiverem poucas avarias.







Na delegacia, a polícia descobriu que o roubo foi encomendado. Segundo Noel, um homem que diz não conhecer, mandou que ele fizesse o assalto e entregasse o veículo no Posto Trevo, em Feira de Santana. Para cometer o crime, o acusado usou um revólver calibre 38, que foi apreendido pela guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Fábio. Durante a apresentação, o suposto receptador ligou diversas vezes para Noel buscando notícias sobre a “encomenda”. A polícia agora busca os mandantes do crime. 



                                                * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário