17 de janeiro de 2014

Operação da PM apreende drogas e recupera veículos na Queimadinha


Cinco pessoas foram apresentadas em delegacias de Feira de Santana, na tarde de 16 de janeiro (quinta-feira), após operação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais da 66 CIPM no bairro Queimadinha. Comandada pelo tenente Marcelo Lopes, os policiais também apreenderam drogas e recuperaram duas motonetas roubadas.

O tenente Marcelo informou ao repórter Marcos Valentim que os policiais abordaram usuários e após interrogá-los, eles acabaram indicando onde adquiriram drogas e apontaram um homem conhecido como "Luizinho", como fornecedor. Um menor foi apreendido com uma moto Shineray e confessou que tinha acabado de furtar o veículo nas proximidades do Feira Tênis Clube. Contou ainda que roubou outra moto do mesmo modelo há cerca de 30 dias e que vendeu para um mecânico.

Os policiais foram até os locais indicados e prenderam Luís Carlos da Silva, 18 anos, com cerca de 80 trouxinhas de maconha e balança de precisão. Também conduziram o mecânico até a delegacia. Na oficina dele, foi encontrada a moto indicada pelo menor.



Parte do grupo foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira e dois menores foram encaminhados até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).  Luis Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o mecânico responderá por receptação.


* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.