15 de janeiro de 2014

PETO 66 prende jovem armado logo após ter roubado uma moto


O jovem Cauei Lima Silva, 20 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (14), depois de ter roubado uma motocicleta em Feira de Santana/BA.

De acordo com o registro da ocorrência, Cauei tomou de assalto o veículo titan, placa NTH 7013, das mãos do proprietário quando este trafegava pelo bairro Santo Antonio dos Prazeres.

A polícia tomou conhecimento do sinistro, e a guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Pedro, acompanhado pelos soldados Rafael Costa, Ferraz e Amorim, avistaram o veículo na avenida Eduardo Fróes da Mota (De Contorno).

A guarnição interceptou e flagrou o acusado de posse de um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos.


Cauei tem passagens pela polícia e esteve preso, em setembro de 2013, quando foi flagrado em companhia de outros homens com drogas e arma de fogo no bairro Parque Panorama. CLIQUE AQUI e relembre a matéria.

O acusado foi apresentado no Plantão Central da delegacia de polícia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa. As medidas cabíveis foram adotadas pela autoridade competente e o veículo foi devolvido ao proprietário.




                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.