27 de janeiro de 2014

PETO 66 prende ladrões logo depois de roubarem um carro


Na madrugada de sábado (25) quatro pessoas foram presas em flagrante logo depois de terem roubado um carro em Feira de Santana/BA. Entre os acusados estavam duas adolescentes.

Segundo informações da polícia, quatro jovens tomaram de assalto um veículo gol, cor preta, placa OKV 5041, das mãos da proprietária, quando esta tentava estacionar proximo a uma pizzaria no bairro Cidade Nova. A quadrilha fugiu levando o automóvel.

A polícia foi acionada, e em rondas pela avenida Transnordestina, a guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Rafael Costa, Ferraz e Pedro, avistou o carro. Houve perseguição e na BR 116/Norte o carro foi interceptado e o grupo dominado sem oferecer resistência.



Indetificado como Jadilson dos Reis Lima, 26 anos, ele é o único maior de idade do grupo. Os demais integrantes tem idade que varia entre 16 e 17 anos. Duas adolescentes que alegaram morar em Tucano e Caldas de Cipó, respectivamente, estavam envolvidas nessa roubo. Um outro jovem que disse morar na cidade de Ribeira do Pombal, também foi apreendido.


A ocorrência ficou registrada na delegacia de polícia de Feira de Santana e as medidas cabíveis foram adotadas.



                                                         * Fato Concreto

3 comentários:

  1. com a 66º não tem brincadeira, vacilou entra pelo cano, parabéns aos guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  2. olha tao lindo mais entrou em onda errada.que pena

    ResponderExcluir
  3. Aprontou na área da 66 CIPM o resultado é este "cadeia"!. O PETO tá atento. Parabéns a guarnição e aos guerreiros da 66 Cipm. "O preço da liberdade é a eterna vigilância!"

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.