11 de janeiro de 2014

Polícia prende jovens logo depois de terem roubado um carro em Feira de Santana


No final da tarde de ontem (10) um homem de 23 anos de idade e um adolescente de 17 foram presos em flagrante por uma guarnição da 67ª CIPM, depois de terem tomado um carro de assalto em Feira de Santana/BA.

A dupla anunciou o assalto e roubou o veículo celta, cor preta das mãos do proprietário, quando este trafegava na avenida Sampaio, Centro da cidade.

A polícia foi acionada e um componente do Serviço reservado do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) avistou o carro que fugia pela Papa João XXIII sentido ao bairro Tomba. 

Já nas proximidades do Transbordo, o veículo foi interceptado e a dupla foi dominada. Segundo informações, eles ainda tentaram fuga a pé, mais não conseguiram.


Com os acusados, estava o porte ilegal de duas armas de fogo; um revólver calibre 22 e um revólver calibre 38.

A guarnição da 67ª CIPM, comandada pelo sargento Oliveira, conduziu Willian Sales Dias, para a delegacia de polícia, aonde juntamente com o menor de idade, foram autuados em flagrante, devendo cada um responder pelos seus atos, de acordo com a lei. Eles são moradores dos bairros Eucaliptos e Francisco Pinto, respectivamente.




                                               * Fato Concreto

13 comentários:

  1. Era pra ter trocado tiro com a 67CIPM porra...
    Ai era menos 2 Vermies na sociedade !
    Bota pra fuder em cima desses Lixos seus policias....

    ResponderExcluir
  2. feira tá barril. Mas os policiais estam aí pra vcs vagabundos ladraozinho

    ResponderExcluir
  3. Morte não é aparato punitivo, e todos os seres estão sujeitos à falhas.Cabe a cada um aprender com as suas, ou as externas. Quantos bandidos já se foram ? O que mudou com suas ausências se a consciência social continua a mesma? Ainda bem que eles estão vivos, tendo a oportunidade de responderem penalmente por seus atos, podendo se reintegrar socialmente se assim dispuserem, podendo futuramente ter uma vida digna, por que não? Tudo é uma questão de dispor-se. Parabéns aos policiais, que cumprindo sua obrigação de forma ostensiva, como lhes cabem em tais circunstâncias. Que Deus opere na vida na vida destes jovens.

    ResponderExcluir
  4. falta joelson da tapera tá escondido no cristóvão com 2 xre branca tomada de assalto

    ResponderExcluir
  5. Conheco esse willian ele é inocente. Nuna fez essas coisas , isso ai foi laranjada ,

    ResponderExcluir
  6. CONHEÇOO WILLIAM,FALTA DE AVISO QUE NAO FOI...

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo... da vez q o carro dele foi roubado ele mesmo q armou com os comparças. e tem mais q andava com ele q ta com carro roubado.
    #Bora policia trabalhar... tem um bar na rua sao lucas no fraternidade q ta cheio de peça de carro roubado,o bar fica proximo a padaria quero pao.

    ResponderExcluir
  8. Conheço Wilian, vem de uma familia de bem, tem uma indole muito boa, o q fez e se fez concerteza ele estava andando com os caras errados, o pvt nao tem natureza pro crime não...

    ResponderExcluir
  9. QUE NADA RAPAZ ''INOCENTE'' INOCENTE UM CARAI RAPAZ, FICA AI PAGANDO PAU DE LADRÃOZINHO DESCARADO!!! AI É ALEMÃO DESCARADO

    ResponderExcluir
  10. wilian e um menino bom vem de uma familia evagelica todo mundo no fraternidade conheçe ele e conhece a familia tanbem, Pro Marina a vo dele ensinou quase todo mundo naquele barril pivete tu vai sair dessa tu foi laranja tu caiu de gaiato tu entrou de gaiato a comunidade toda ta sentindo muito por isso eu sei que voce vai sair dessa pq ai foi laranjada e voce nao deve nada...

    ResponderExcluir
  11. Essas pessoas que ficam com esses comentários bizzaros que não gosta dele , ou ate mesmo n conhece ele é do bem só caiu em uma laranjada quem é vcs pra julgar o cara errou sim tem mais que pagar pelos seus atos ,agora vem esses vermes com comentários idiotas quem nunca errou nessa vida .

    ResponderExcluir
  12. Inocente?? Não sabia q inocentes tinham armas. Me poupe, errou e tem q pagar, assim como ele tem muitos aqui na área, se a policia se interessasse mesmo ia fiscalizar as oficinas de moto q tem na rua São Lucas e eu queria vê alguém alí inocente. Esse povo, ñ estuda, não trabalha e quer ter as coisas (carro com somzão, celular de primeira, roupas de marca), assim fica difícil. Eu prefiro ñ ter e estar isenta de se envolver com gente ruim. Quem anda com porcos farelos come, isso é bíblico.

    ResponderExcluir
  13. O Willian Sales Dias, já esta solto rodando na cidade o mesmo estava quinta feira passada no encontre que acontece no posto de gasolina na Getúlio Vargas, Capuchinhos, ou seja esta empuni.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.