30 de janeiro de 2014

Policial fica ferido após tentativa de assalto



O soldado da policia militar, Diego Paim, que atua na Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo, em Feira de Santana, foi atingido por um tiro, na noite de ontem (29) em Feira de Santana/BA.

De acordo com informações, a vítima passava pela avenida Noide Cerqueira, quando foi abordado por dois homens armados que  anunciaram um assalto. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta XRE 300, mas não foram localizados. 

Segundo colegas do militar, os assaltantes não conseguiram consumar o roubo e atiraram na perna esquerda de Diego, que foi socorrido para o Hospital Emec e já recebeu alta.  

“Ele passa bem, mas reclama de dores na coxa, pois a bala ficou alojada e não foi retirada em virtude de uma opinião momentânea do médico’’, informou um amigo na rede social.

* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

6 comentários:

  1. fã da nossa polícia militar baiana30 de janeiro de 2014 às 12:02

    A q ponto chegamos,ser policial hoje ñ mais significa nada e aí direitos humanos vão descobrir q foram os marginais q por pouco ñ tirou a vida de mais pm em nossa (princesaaaaaa) do sertão

    ResponderExcluir
  2. Isso fica esquecido,sempre e assim,se o tiro fosse o oposto já sabe ne.

    ResponderExcluir
  3. Bem pouco quando eles pega pai de familha e confundi ou entao nao e errado eles mata e froja so um serto passar na madrfuga je bala e fogo entao pode ta ate pagando o que jafez com alguem ne alemao

    ResponderExcluir
  4. kde o direitos humanos agora,se fosse o bandido alvejado vcs aparecia,rebanho de filhos da puta...

    ResponderExcluir
  5. fã da nossa polícia militar baiana31 de janeiro de 2014 às 10:02

    Posso até está errado,mais nunca vi um cidadão ficar a favor de marginais e contra a polícia,meu nobre toda classe tem o bom e o ruim,isso ñ quer dizer q toda a polícia ñ presta reveja seus conceitos o q seriamos sem nossa polícia?

    ResponderExcluir
  6. esse corno do terceiro comentario deve ser uma ladrão ou um traficante que merece tomar de .40 na cara .esse pessoal do direitos humando são todos filhos da puta mesmo comem na mao de bandidos deveria mudar o nome para direito dos manos .

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.