3 de janeiro de 2014

Preso com arma de fogo no George Américo


O jovem Carlos Francisco Oliveira Júnior, 22 anos foi conduzido e apresentado preso em flagrante, na delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, depois de ter sido encontrado com ele, o porte ilegal de uma arma de fogo.

A prisão aconteceu na tarde de 03 de janeiro de 2014 no bairro George Américo, e foi efetuada por policiais militares da Base Comunitária de Segurança.

A guarnição da BCS 91, composta pelos soldados França (comandante), Góes e Paim abordou dois suspeitos que transitavam pela rua Aerolíneas Espanha, montados em uma motocicleta tipo Titan, cor preta (sem maiores dados) e durante a revista pessoal encontrou com Carlos, o porte de um revólver calibre 32, que estava segundo a polícia, municiado com três (03) cartuchos intactos.



Ainda segundo informações, um menor de idade com 16 anos estava em companhia do acusado e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator para prestar depoimento, sendo liberado logo em seguida.



Em atividade desde setembro de 2012, os policiais militares da BCS do George Américo, que tem o comando do capitão Ermilo não tem medido esforços, na busca de desenvolver um bom trabalho de policiamento ostensivo, com o fito de proporcionar segurança pública à todos os moradores daquele bairro e de localidades vizinhas.

Houve por exemplo, a redução de 65% no índice de homicídios no bairro, aonde foram registrados 05 mortes no ano 2013, bem diferente de 2012, que se registrou um total de 14 assassinatos.

Aumentaram também o índice de apreensões de armas de fogo e de drogas no ano que se passou.


                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.