3 de fevereiro de 2014

Bandidos explodem caixas e roubam dinheiro em Pé de Serra


Cerca de dez homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos, um do posto avançado do Bradesco e o outro do Banco do Brasil, na madrugada de domingo (2), no município de Pé de Serra, Microrregião de Serrinha, a cerca de 220 Km de Salvador.
 
De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar de Pé de Serra (DPM), os suspeitos trancaram a unidade da PM, trocaram tiros com a polícia, mantiveram duas pessoas como reféns e furaram pneus de uma das viaturas.

A ação ocorreu por volta de 4h. Segundo o órgão, após a explosão dos caixas eletrônicos, um dos militares foi observar na parte de cima da companhia, o que estava ocorrendo, e os suspeitos atiraram com fuzil calibre 7.62 e uma escopeta de calibre 12. Ainda segundo o órgão, houve a troca de tiros, mas a PM recuou devido a quantidade de homens.

A polícia ainda informou que eles cercaram o prédio e trancaram a grade com cadeado para coibir a ação da PM. De acordo com a polícia, um casal, donos de uma pizzaria localizada no distrito, passavam de carro pelo local e foram abordados pelo grupo, que os manteve reféns durante 40 minutos, com ameaças para que a polícia não intervisse na ação dos mesmos.



Os suspeitos fugiram, logo em seguida, e a PM acionou reforços da 5ª Companhia pertencente ao 16ª Batalhão de Riachão de Jacuípe, mas os homens não foram localizados. Uma quantia, ainda não identificada, foi levada. Ninguém ficou ferido.

 
* Fotos: Fato Concreto com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.