18 de fevereiro de 2014

PETO 66 prende mais um armado na Portelinha


A equipe do PETO 66, prendeu na manhã de hoje (18), mais um homem que estava portando arma de fogo na comunidade da Portelinha, bairro Mangabeira, em Feira de Santana/BA.

Durante rondas ostensivas pela localidade, a guarnição sob comando do soldado Fábio Pereira, acompanhado pelos soldados Fábio Araújo, Adson e Dourado, realizaram a abordagem a um jovem que estava, segundo os policiais, em atitude suspeita.


Identificado como Adriano de Souza Santos, 27 anos de idade, o jovem foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos intactos. Adriano é mais conhecido pelo apelido de "Chaves" e é apontado pela polícia, como um dos líderes do comércio de tráfico de drogas na região da Portelinha. Ele também é suspeito de ter-se envolvido na troca de tiros entre a polícia e suspeitos de tráfico no último sábado. CLIQUE AQUI e relembre esta situação

Adriano "Chaves" foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Na DP, a guarnição tomou conhecimento de que existia um mandado de prisão aberto, em desfavor do flagranteado. Na manhã de ontem, outro homem também foi flagrado com arma de fogo, na mesma Comunidade (CLIQUE E RELEMBRE) Adriano deve permanecer à disposição da Justiça.



                                               * Fato Concreto

12 comentários:

  1. Parabéns, ao peto 66, por mais essa apreensão. Só lamento que,tanto empenho não seja reconhecido por quem de direito. Eh isso ai, uns trabalham e outros levam a fama!!!( políticos e etc.)

    ResponderExcluir
  2. Quer dize chaves anda ameaçando todo mundo aqui na mangabeira e ja ta solto so anda aterrorisando os pais de famílias aqui

    ResponderExcluir
  3. vai toma no teu cu puta o corno isso e dispeito e ele nao ta solto nao~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que deus te proteja chaves, deus vsi te tirar desse mundo....

    ResponderExcluir
  5. esse mizeravel tem que ficar apodrecendo na cadeia ou ir logo pro inferno....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vcs qui tao falando mal dele vao tamar no cu sua puta ou corno viuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. vcs que querem elo morto olha pra nao i primeiro !!!!!!!!!!!!!!!!!! ele tem deus

    ResponderExcluir
  8. esse demonho traficante daqui da portelinha quem tem qui prender é o coveiro ai eu quero ver ele ficar rindo da policia e dizendo que são tudo pau no cu viuuuuuuu seu viadinho

    ResponderExcluir
  9. Ta pensando que a morte de Gel canela vai ficar por isso mesmo,pode se esconder ai dentro quando tu sair vai ser bala e fogo,naos vai ter barriu pra tu se esconder chaves.

    ResponderExcluir
  10. U cara e homem nu bagui viadinho te deus por ele

    ResponderExcluir
  11. kkkkk pra voce otario voce que vai chupa A do palhaço to esperano pau nu cu !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ele nao mato esse verme nao mais ele teve o que mereceu pra falar e facil ele deu foi seis tiro no pivete na frente do filho dele antes de vcs falar ve primeiro cabada de puta e viado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.