5 de fevereiro de 2014

PETO 66 prende mais um traficante na Queimadinha


Na manhã desta quarta-feira (5), policiais militares do PETO 66 apreenderam 15 trouxas de cocaína, um revólver calibre 38, material para embalar entorpecentes e uma balança de precisão digital.

Decorrente desta apreensão, foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, Caíque Emerson de Jesus, 19 anos, residente na Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo a PM, o jovem foi flagrado com a bolsa onde estavam guardados os materiais ilícitos, e recebeu  a voz de prisão.

“A guarnição passava pelo local, quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontramos a arma e as drogas’’, informou o soldado Samarorne, que estava no comando da guarnição.   

De acordo com os policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), “Caique” é considerado como um dos elemento de alta periculosidade, e apontado como um dos lideres do tráfico na localidade. A prisão aconteceu no mesmo bairro em que o acusado mora.



O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.



                                                * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Parabéns ao PETO 66! Não dá trégua no combate à criminalidade, louvável o trabalho destes policiais, que merecem todo o nosso reconhecimento pelo trabalho prestado à sociedade feirense. Força e Honra!

    ResponderExcluir
  2. Axo q ele caiu na laranjada d grilo e a policia q nao é besta nem nada...aproveitou q nao tava fazendo nada e levou o cara...aliais pelo q eu soube por aki a ideia era matar kaique mas como a mae e a avo tava so penderammm..ufa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a competência dos Guerreiros da Peto 66, esperamos justiça,pois foi ele que matou Ronaldo "Rony do Ligeirinho". de Forma dolorosa e sem piedade.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.