1 de fevereiro de 2014

Presidiários que ordenavam crimes são transferidos


Condenado há mais de 100 anos, traficante Juninho está entre os transferidos.Acusados de ordenar assassinatos na disputa por tráfico de drogas, três detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana foram transferidos nesta sexta-feira (31) para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Segundo a polícia,  Romilson Oliveira de Jesus, conhecido como “Rafael”, Gilberto da Silva Gonçalves, o “Juninho”, e Joilson dos Santos Cintra, “Guga”, mantinham contatos por telefone com comparsas e davam ordem para o assassinato de rivais que disputavam pontos de drogas em Feira.

As polícias Civil e Militar atribuem parte dos homicídios registrados na cidade à atuação da quadrilha, principalmente no bairro Queimadinha.

Entre os presidiários, Gilberto Gonçalves, o “Juninho”, foi condenado a mais de 100 anos de prisão por ter comandado a chacina em que cinco pessoas foram queimadas vivas no bairro Pedra Ferrada, em 2008.

* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

2 comentários:

  1. Não pra que condenar o cara a mais de 100 anos de cadeia isso é uma ignorância sendo que aqui no brasil o cara so pode ficar preso no max 30 anos aqui não tem prisão prepetua, a unica diferença entre esses caras e os demais que pegam penas menores é que os que pega as maiores penas não tem o beneficio de induto e semi abreto prq se não sabe que não voltam, pois os que cumpre penas menores ja não estão voltando imagina os que tem que ficar 30 anos trancado é que não iam voltar mesmo, e se eu fosse o cara la na frente do juiz quando ele desse o veredito de 100 anos ainda tirava onda falava pode dar 200 seu otario aqui no brasa so fica 30 anos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. meu amor em fe em deus você cai volta e todo mundo vai ver que não e você que tira a vida dos outros deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.