7 de fevereiro de 2014

Se deram mal ao tentarem assaltar um policial


Por volta das 20h de ontem (6), dois jovens morreram após tentarem assaltar um policial civil no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Milena Calmon, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os bandidos anunciaram o assalto contra o policial, nas imediações de um condomínio, situado na rua Rio Uirapuru, bairro Santana Mônica II.

Sem alternativa, o policial reagiu e na troca de tiros, Márcio de Oliveira Rodrigues, 18 anos, foi atingido e morreu no local. Igor Talison Gomes dos Santos, 18, foi socorrido por uma equipe da polícia militar para emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA), mas não resistiu.  

Os elementos estavam montados em uma motocicleta que tinha restrições de roubo, e anunciaram o assalto e iriam levar os pertences do agente, mas na saída perceberam que a vítima era policial civil, e iniciou o confronto.

Arma que estava em poder dos ladrões


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.  Com estas mortes, sobe para seis o número de pessoas mortas em alto de resistência (Troca de tiros) no município.

Para ver com exclusividade, o vídeo sobre esta ocorrência  CLIQUE AQUI.




                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.