12 de março de 2014

CAESG prende acusado de tráfico na Nossa Senhora Aparecida


Na tarde desta terça-feira (11), policiais militares da CAESG prenderam três indivíduos envolvidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Vitória da Conquista/BA. 

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram à Rua Santa Rita, bairro Nossa Srª Aparecida, e abordaram dois indivíduos: Luan, 21 anos, e John, 25 anos, sendo encontrado em poder do primeiro uma peteca de cocaína. Em continuidade à diligência, os policiais identificaram e prenderam o traficante que tinha vendido a droga aos abordados: Felipe Almeida Souza, 21 anos, conhecido como “Felipe Banana”. Com o acusado os policiais flagraram a posse de 20 petecas de cocaína, a quantia de dinheiro em espécie de R$ 484,35 e em cheque de R$ 2.000,00. 

Com “Felipe Banana” também foram apreendidos 02 aparelhos celulares de origem duvidosa, saquinhos que são usados para embalagem de droga, uma balança de precisão, e 01 revólver cal. .32 marca Taurus com numeração suprimida (raspada), municiado com 06 cartuchos do mesmo calibre. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Central da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.



* Fato Concreto com informações da Ascom/CAESG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.